Breaking News

PRODUTOS INOVADORES E COM ALTA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA SÃO APOSTA DA RICOM PARA A FEIMEC 2016


A empresa aposta em soluções inovadoras para os consumidores, prezando por produtos eficientes, sustentáveis e portáteis.
  
Entre os dias 3 e 7 de maio, ocorre a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos - Feimec e a FS do Brasil, Ricom Air Solutions, conceituada empresa do segmento de compressores, levará para exposição alguns dos seus produtos. Dentre eles, destacam-se os compressores centrífugos, as torre de iluminação movida à energia solar, os GMG e os sistemas de separação de gases por PSA. “O compromisso da Ricom é oferecer com a mais alta qualidade de produtos e atendimento, soluções inovadoras focando em um melhor desempenho, reduzindo os custos, sempre da maneira mais eficiente possível, para obtermos os melhores resultados”, diz Ricardo Sanches Martin, presidente da Ricom.

Os compressores centrífugos da FS-Elliot, comercializados pela empresa fornecem ar de alta qualidade com eficiência e confiabilidade operacional. Já a torre de iluminação, por exemplo, é uma alternativa sustentável, com baixo custo operacional e de manutenção, promovendo economia nos canteiros de obra, facilidade de deslocamento e iluminação continua. A torre ainda possui chassi 100% vedado, sem a necessidade da utilização de Bandejas de Contenção, além de uma barra de tração retrátil que reduz o espaço necessário para o transporte, otimizando os custos com fretes.

Para o ramo hospitalar, a empresa levará o gerador de oxigênio portátil, que além de compacto, pode ser utilizado em pequenas instalações de saúde, onde há pouco ou nenhum acesso ao oxigênio. Com fácil manutenção e instalação, o produto inclui uma tela interativa e sensível ao toque. “Suas aplicações vão desde hospitais e clinicas, até locais de difícil acesso e áreas de acidentes e desastres. Pode ser conectado diretamente a um aparelho de anestesia ou a respiradores (inalação) e, através de sua saída de oxigênio frontal, serve como fonte de oxigênio para pacientes”, completa o presidente.

O estande da Ricom ainda contará com exposição de um gerador portátil a gasolina, que auxilia na geração de energia para indústrias, construções civis e prédios comerciais. Todos os geradores são projetados para atender a diversas normas internacionais, garantindo maior confiabilidade, durabilidade, conforto ao usuário e uma qualidade assegurada para motores a diesel.
  
Sobre a Ricom

Referência há mais de 15 anos em geração e tratamento de ar comprimido e sistemas de ar medicinal, a empresa opera no mercado nacional com soluções de muita viabilidade em geração de nitrogênio e oxigênio para o setor industrial e medicinal. É o fabricante das marcas FS Elliot e FS Curtis na América do Sul.

Fonte: DF Comunicação Integrada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço