Breaking News

Fim do mistério! UFC confirma Aldo x Edgar e McGregor x Diaz para show de número 200

O suspense acabou. Depois de muita especulação, Conor McGregor foi finalmente confirmado para o card do UFC 200, a ser realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), diante do algoz Nate Diaz. Para a mesma noite, o evento anunciou que José Aldo e Frankie Edgar medirão forças pelo título interino dos penas (66 kg).

A confirmação foi feita pelo programa UFC Tonight nesta quarta-feira (3) e, com ares de grande show do ano, o evento carrega grandes rivalidades para o octógono. Vencedor da primeira disputa entre eles, Diaz aceitou enfrentar o irlandês em março com menos de duas semanas de preparação para substituir o brasileiro Rafael dos Anjos,q ue se lesionou na ocasião.

Como a disputa será realizada entre os leves (70 kg) - ou até mesmo entre os meio-médios (77 kg) -, Conor, campeão dos pesos-penas, deixará seu cinturão de lado mais uma vez, o que obrigou o evento a colocar o título interino em ação com os dois melhores ranqueados. José Aldo, ex-campeão e invicto no esporte por dez anos até ser nocauteado pelo irlandês, fará a revanche contra Edgar, que anotou quatro vitórias seguidas no octógono após ter sido derrotado pelo brasileiro.

No mesmo programa, o UFc Tonight também confirmou outras cinco disputas para o renomado card. Cain Velásquez x Travis Browne, entre os pesos-pesados, Johny Hendricks x Kelvin Gastelum, entre os meio-médios (77 kg), Gegard Mousasi x Derek Bruson, entre os peso-médios (84 kg), Joe Lauzon x Diego Sanchez, pelos leve, (70 kg) e Takanori Gomi x Jim Miller, também entre os pesos-leves.

Fonte: Ag. Fight

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço