Breaking News

Alubar participa da maior feira da construção civil em São Paulo


No ano passado, a Feicon Batimat gerou R$ 600 milhões de negócios e recebeu 118 mil visitantes. A expectativa é de que este ano, a feira supere essa marca.

A Alubar, fabricante de vergalhões de liga e cabos elétricos de alumínio e cobre, com sede em Barcarena, participará pela primeira vez da Feicon Batimat, a maior feira da construção civil no Brasil. O evento será de 12 a 16 de abril, em São Paulo, no Parque de Exposições Anhembi e deve reunir mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais em uma área de exposição de 85 mil metros quadrados.

Em sua 22ª edição, a Feicon é a oportunidade para geração de negócios das grandes marcas, apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias. No ano passado, gerou R$ 600 milhões de negócios e recebeu 118 mil visitantes.

No mix de produtos da Alubar estarão as novidades da linha de cobre, a mais nova aposta da empresa. Serão apresentados os cabos CopperTec Tecnofire 450/750 V 70°, que é muito usado em instalações residenciais, e o CopperTec Média Tensão 8,7/15kv, bastante utilizado em parques eólicos. Além dos cabos de cobre, a companhia também apresentará alguns cabos de alumínio que são muito usados no setor de construção civil.

“A Alubar traz como diferencial a qualidade de seus cabos. Temos 18 anos de experiência na fabricação de cabos de alumínio, sendo a principal referência no segmento com quase 50% do mercado e com um rigoroso padrão de qualidade. Também estamos entrando no mercado de cobre com o mesmo vigor.  Esperamos que a Feicon nos ofereça ampla divulgação e gere muitos negócios”, afirma Eder Alfaia, coordenador de Vendas do Cobre da empresa.    

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço