Breaking News

LG lugar de gente muda estrutura organizacional de olho em inovação

Paulo Iudicibus, que atuava como Diretor de Soluções 
Parceiros de Software da Microsoft, 
assume presidência da empresa 

 Paulo Iudicibus, Presidente da LG lugar de gente Goiânia, 31 de março de 2016 - Na contramão do momento econômico vivenciado pelo Brasil, a LG lugar de gente, maior empresa especializada em soluções de tecnologia para RH do país, anuncia sua nova estrutura organizacional. Gustavo Teixeira, fundador e acionista, deixa de atuar como presidente da organização, permanecendo como Presidente do Conselho Diretivo. Paulo Iudicibus, que atuava como Diretor de Soluções e Parceiros de Software da Microsoft, assume a posição. 

Formado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Paulo Iudicibus possui ampla experiência na área de tecnologia, tendo ocupado o cargo de diretor também em organizações como Deloitte, SAP Brasil, Siebel Systems, entre outras. Paulo destaca que um dos motivos que o trouxe à LG é a compatibilidade de valores e propósitos. "A LG lugar de gente é uma empresa líder, consolidada, íntegra e saudável em todos os aspectos e que, ao mesmo tempo, não está acomodada. Inovação é algo importante para a LG e para mim".

Outro diferencial da empresa que chamou sua atenção é a valorização das pessoas: "Uma empresa só pode superar seus limites se as pessoas têm aquele brilho nos olhos por estar no lugar certo, na posição que as deixam mais felizes e, portanto, entregando aquele algo a mais. A LG é uma empresa que legitimamente ajuda seus clientes a cuidar dos seus ativos mais preciosos, as pessoas, e pratica os mesmos valores internamente. Esse posicionamento para mim é único. Por isso, as expectativas são as melhores possíveis", comenta o novo presidente.

Gustavo Teixeira reforça que a entrada do Paulo vem para somar aos planos da empresa e para dar continuidade à trajetória de mais de 30 anos da LG lugar de gente. "Continuarei colaborando com a LG como sempre, agora, mais na esfera do conselho administrativo, do qual sou também presidente. O Paulo Iudicibus é um profissional experiente, que já exerceu com sucesso as mais variadas funções em grandes empresas de TI, o que o torna apto a exercer as tarefas que o cargo exige. Ele chega com muita disposição e energia para compor um time que vê 2016 como um ano desafiador e, por isso mesmo, motivador".
 
Reforço extra

Além do novo presidente, a LG também anuncia seu novo Diretor Comercial, José Louis Essabbá, profissional com mais de 20 anos de experiência em vendas de soluções para a área de Recursos Humanos, que atuava na mesma posição na i-Hunter Tecnologia da Informação, empresa especializada em soluções cloud para gestão de Recrutamento e Seleção. José Louis destaca que chega com a missão de apoiar a equipe Comercial da LG, que, em sua opinião, é de altíssimo nível. "Eu fiquei positivamente surpreso com a qualidade dos profissionais de todas as áreas da LG. A empresa possui pessoas muito competentes e dedicadas no que fazem e, sobretudo, que amam a LG lugar de gente e vestem a camisa da empresa. Verdadeiramente, a LG é um lugar de gente: gente que cuida de gente e que olha para o outro com respeito. Existe um clima de comprometimento na organização que, em geral, não vemos em qualquer empresa".

Estratégia focada na inovação

As contratações do ex-diretor da Microsoft, Paulo Iudicibus, e do Diretor Comercial, José Louis Essabbá, estão alinhadas às estratégias de crescimento da LG lugar de gente. A empresa que em 2015 adquiriu a w3net, fornecedora de sistemas de gestão de capital humano, está se preparando para lançar uma nova suíte de produtos para o mercado até o fim deste ano. Esse novo conjunto de soluções será ofertado nas nuvens, trazendo benefícios como facilidade de uso da aplicação e de instalação, além de novas características em relação aos sistemas atuais.

 José Louis Essabbá, Diretor Comercial 
da LG lugar de gente
 
Saiba mais sobre a LG lugar de gente

A LG lugar de gente é a maior empresa especializada em soluções de tecnologia para RH do Brasil. Possui mais de 30 anos de história e unidades em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Recife (PE). A empresa conta com mais de 470 colaboradores e mais de 400 clientes, dentre eles empresas como Ambev, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Grupo Algar, Grupo Positivo, PSA Peugeot Citroën Brasil e Rede Globo.


Tags: LG lugar de gente, empresas, presidentes de empresas, dança das cadeiras

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço