Breaking News

Polícia investiga acidente envolvendo mototaxista credenciado

Acidente na Cuiabá com Mendonça Furtado
Imagens colhidas por uma câmera de vigilância do NIOP mostram o momento em que aconteceu o acidente. Um acidente envolvendo um mototaxista credenciado e um motorista não habilitado, que aconteceu por volta de 10h40, de terça-feira, 29, no cruzamento das avenidas Cuiabá e Mendonça Furtado, no bairro do Caranazal, virou alvo de investigação do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PTran) e da Polícia Civil.

Imagens colhidas por uma câmera de vigilância do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) mostram o momento em que aconteceu o acidente. Inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local com o intuito de manter a ordem. Dezenas de mototaxistas credenciados também estiveram no local do acidente. Com o impacto, o mototaxista foi jogado ao para-brisa do carro.

Em depoimento a Polícia Civil, o motorista Guilherme Martins confessou que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As imagens mostram que a motocicleta fez a conversão na frente do veículo de passeio.

Guilherme negou que avançou a preferencial. “Não avancei sinal. Ele entrou na minha frente. Muitos viram, muitos estão falando que avancei. Se tivesse fechado [o semáforo] para mim, estaria fechado para ele. É a mesma mão. Ele ia sentido viaduto, e eu vinha sentido Centro”, alegou. “Não sou habilitado. Vim em casa deixar um remédio para minha esposa”, justificou.
BALEAMENTO: Por volta de 19h30, de terça-feira, 29, o motociclista Márcio Alexandre Vasconcelos Riker foi baleado no peito pela Polícia Militar, durante uma abordagem, no bairro da Jaderlândia. Riker foi levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde foi submetido a uma cirurgia e se encontra fora de perigo. Segundo os policiais militares, Riker reagiu a uma abordagem, e como é ex-presidiário, foi alvejado pela guarnição. A Polícia estava à procura de motocicleta roubada quando abordou Márcio. O roubo não foi confirmado, mas a polícia apreendeu 1,6 kg de pasta base de cocaína com Márcio.

OUTRO BALEAMENTO: O engraxate Jorge Luiz foi atingido com um tiro na perna, por volta de 01h, desta quarta-feira, 30, na grande área do Santarenzinho, por um elemento ainda não identificado pela Polícia. Jorge é bastante conhecido na cidade por andar de terno e gravata trabalhando de engraxate nas ruas e em órgãos públicos, como na Câmara Municipal de Santarém. Segundo a Policia Militar, Jorge foi atingido na região do joelho, quando caminhava às proximidades de um mercado, no Santarenzinho. Ainda de acordo com os policiais, Jorge também é bastante conhecido pela Policia, por ser viciado em entorpecente e suspeito de comercializar drogas. O caso está sendo investigado pela 16ª Seccional da Polícia Civil.

Fonte: O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço