Breaking News

Justiça obriga Rede CELPA a trocar todos os postes e fiação elétrica de rua no bairro da Floresta


Na manhã de Quarta Feira (23) nossa reportagem foi informada de que uma troca de vários postes estaria acontecendo em uma rua no bairro da floresta por uma determinação judicial. Depois da informação fomos até o local com exclusividade e presenciamos inúmeros carros da CELPA na rua seringueira no bairro da Floresta. 

percorremos toda a extensão da rua , e presenciamos dezenas de funcionários da empresa trabalhando na troca de postes e de transformadores. Tentamos um contato com um funcionário da empresa que não quis gravar entrevista mais que interrogado sobre a informação que nos foi repassada e ele nos confirmou a veracidade do fato

Informações colhidas no local foi de que dois moradores da rua  entraram com um pedido na  na justiça pedindo por  melhorias e pela troca da instalação da rede elétrica completa da rua, que segundo moradores as quedas de energia na rua são constantes, ocasionando a queima e extravio de aparelhos eletro eletrônicos.

Depois de analisar a questão o magistrado obrigou a empresa concessionaria de energia a fazer a troca imediata de toda instalação elétrica da rua inclusive colocando novos postes e transformadores.  tentamos localizar os moradores que entraram com o pedido na justiça contra a empresa para se pronunciarem sobre o assunto mais não obtivemos informações.  A empresa teria que entregar sob pena de ser multada todo o trabalho até as 14 horas do dia (23) Quarta feira. 


Fonte: Elias Junior

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço