Breaking News

Goleiro Jader recusa aumento de 100%, apartamento e deixa o Remo

Jader
O goleiro Jader, revelação do futebol santareno, não é mais jogador do Clube do Remo. Um dos principais responsáveis pelo sucesso do time sub-20 do Leão na conquista do título da Copa Norte e na campanha histórica da Copa do Brasil, Jader recusou o aumento de salário em 100% e mais um apartamento oferecidos pelos cartolas do clube remista para defender as cores do Tapajós, time de Santarém, que disputará a seletiva para a segunda divisão do Parazão 2015.

O goleiro santareno disputaria a Série D do campeonato brasileiro pelo Remo. 

De acordo com matéria em O Liberal, o vice-presidente azulino, Marco Antônio Pina, ainda tentou segurar o atleta no clube, porém, o jogador mostrou-se disposto a sair do Remo e retornar à sua cidade natal.

O cartola frisou ainda que a decisão de sair do Remo foi do próprio jogador. "Tivemos uma reunião com ele quando este assunto surgiu e aumentamos o salário dele em cerca de 100%. Oferecemos até um apartamento para ele e para a família dele, mas não teve jeito. Ele está fora do Remo", disse Pina a O Liberal.

Jader, 20 anos, foi revelado pelo São Francisco e disputou o campeonato paraense de 2013 como titular do Leão mocorongo. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço