Breaking News

Cruzamento da Rui Barbosa com Moraes Sarmento receberá semáforo

Travessa Moraes Sarmento
Travessa Moraes Sarmento recebe recapeamento asfáltico e virará sentido único. Na manhã de sábado (12), o prefeito Alexandre Von, acompanhado da vice-prefeita Maria José Maia, do secretário de Infraestrutura Edílson Pimentel e da secretária de Mobilidade e Trânsito Heloísa Almeida, vistoriou o trabalho de pavimentação, drenagem e calçamento da Travessa Moraes Sarmento.

 Esta é mais uma importante via em que a Prefeitura, através da SEMINFRA, está refazendo a pavimentação. A Moraes Sarmento, também, terá seu sentido alterado, fazendo parte do reordenamento do trânsito, implantado pela Prefeitura, através da SMT.

“Vamos agora implantar 1,20 m de calçada em cada lado da via e dois semáforos novos. Um na esquina da Moraes Sarmento com a Rui Barbosa e outro na Moraes Sarmento, com a Borges Leal. O objetivo é prepararmos a Travessa, assim como fizemos com a Silvino Pinto e Barão do Rio Branco, para receber mão única. 

A proposta é que essas vias, com tráfego intenso na área central da cidade, recebam mudança no sentido para mão única, permitindo mais segurança aos usuários”, explica o prefeito.

Fonte:O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço