Breaking News

Oab Subseção de Santarém



A OAB Santarém recebeu no final da tarde de hoje(14) a visita do Dr. Joniel Abreu, Professor Coordenador do Curso de Direito da FATEFIG - Faculdade de Teologia, Filosofia e Ciências Humanas Gamaliel, sediada em Tucuruí (PA). 

Joniel, que é egresso do Centro Universitário Luterano de Santarém (CEULS/ULBRA) foi recebido pelo presidente Ubirajara Bentes De Souza Filho e pelo vice Ítalo Melo de Farias, com quem conversou sobre a semana acadêmica que será realizada em agosto e sobre as demais atividades do Curso de Direito da FATEFIG que neste ano formará a sua primeira turma e que conseguiu uma grande vitória com a aprovação em massa dos bacharelandos no XIII Exame de Ordem Unificado da OAB.

 Dr. Joniel Abreu ressaltou o importante papel que a OAB vem exercendo na sociedade paraense, sob a presidência de Jarbas Vasconcelos e do vice Alberto Antonio Campos, que uma caravana de Professores Advogados e Acadêmicos participarão da Conferência Estadual da OAB/PA, nos dias 10,11 e 12.09.2014.

Disse que é muito importante a parceria que a Faculdade de Teologia, Filosofia e Ciências Humanas Gamaliel mantém com a OAB Tucuruí, com a ESA e com a própria OAB/PA. Parabenizou os trabalhos que a OAB Santarém vêm desenvolvendo não só em prol da Advocacia e dos Advogados como também na defesa da sociedade e dos menos favorecidos. Por fim, visitou as instalações reformadas da Subseção de Santarém relembrando os tempos de graduação e das inúmeras palestras e eventos que participou durante a época de estudante.



Brevemente estaremos entregando mais um serviço aos Advogados, com a reforma integral de 160 poltronas do auditório (2º pavimento), realizado com o apoio das empresas parceiras "DATELLI", "O BOTICÁRIO" e "HERING", de Jarbas Vasconcelos, Alberto Antonio Campos, Eduardo Imbiriba, Nelson Souza e Jáder Kawhage (OAB OAB Pará) e de Advogados abnegados com domicílio na Oab Subseção de Santarém.


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço