Breaking News

Insatisfeita, Procuradora deixa Prefeitura de Itaituba

Dra. Naya Fonseca
Por não concordar com algumas ações do governo, Dra. Naya Fonseca pediu demissão. O barco (governo) ao comando da prefeita Eliene Nunes começou a naufragar. Além dos escândalos que cada dia que passa aparecem na administração municipal, pessoas que desempenham cargos de confiança estão deixando pedindo demissão.

Emilio Piccardo pediu demissão do cargo de administrador do Aeroporto Municipal de Itaituba e, agora foi a vez da Procuradora do Município, Dra. Naya Fonseca, pedir exoneração Isto sem contar com as demissões que a própria prefeita Eliene Nunes tem praticado, como do engenheiro Manoel Neto da Secretaria de Infraestrutura, que foi substituído pelo esposo da Prefeita; o agrônomo Adonias Silva, demitido do cargo de Secretário Municipal de Agricultura; Davi Salomão, da Coordenadoria Municipal de Trânsito-COMTRI e, da secretária municipal de Saúde, Horenice Cabral, que foi substituída pela enfermeira Cleoci Aguiar.

O motivo da saída da procuradora Naya Fonseca ainda não foi revelado, mas acreditamos que tenha sido por não concordar com algumas ações do Governo.

Fonte:O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço