Breaking News

Jovem bate na mulher e tem a perna cortada com facão pelos parentes da esposa


Um jovem de nome Anderson Carvalho (lourinho)de 22 anos de idade,  morador do Beco do Papagaio no bairro do Uruará. Teve a perna direita cortada com facão por familiares da esposa do mesmo, o fato aconteceu na noite de Domingo (12) na Rua São nicolau com Uruará.  


Nossa reportagem esteve com exclusividade no local juntamente com as equipes do ROTA NEWS e do ROTA e presenciou o jovem caído no chão com uma brecha em cima da rotula do joelho esquerdo. 

Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local com o comandante da Patrulha da PM ao comando do SGT, Costa que estava na VTR 0305, ele nos falou que segundo relatos de populares a vitima pegou a mulher dele e bateu muito na mesma, depois da surra que o mesmo teria dado na esposa saiu para a rua e minutos depois foi alcançado pelos parentes da esposa, eles pegaram ele com um terçado cortaram a perna dele e ainda deram uma surra e o deixaram jogado no chão. 

O SAMU foi até o local e levou a vitima para o PSM depois de muito trabalho para aplicar no mesmo os primeiros socorros.





Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço