Breaking News

Mototaxistas legalizados fazem manifestação


Na manhã de Segunda Feira (14) aproximadamente 300 Mototaxista legalizados ocuparam as dependências da Secretaria de Mobilidade de Trânsito de Santarém. Os profissionais das motos estavam organizados e com uma manifestação pacifica eles reivindicavam o aumento da tarifa.


A equipe de Reportagem do Grupo Elias Junior Noticias  conversou com o presidente da classe de Mototaxista, o senhor José Raimundo que nos informou que o poder publico não tem levado a serio as reivindicações da classe. Ele ainda acrescentou que já tem mais de um ano que o pedido de aumento da tarifa já foi protocolado e que a classe apenas cobra do governo que seja regulamentado o novo preço que segundo o presidente já está sendo cobrado nas ruas.


O presidente da classe Mototaxista disse ainda que “Aqui na SMT se agente não pagar as taxas nos não conseguimos tirar documento algum, só sabem nos cobrar e isso gera uma revolta e também reflete até na qualidade de prestação de serviço para a população, mais a população não é culpada e nos queremos prestar um bom serviço para o povo santereno”. Finalizou.


José Raimundo acusou o governo de usar a população para fazer escudo de proteção de si mesmo, ele usa o nome da população dizendo que não pode aumentar a tarifa, mais bom ou ruim é a população quem paga, ônibus de péssima qualidade. “estamos apenas querendo dar uma condição melhor para nossas famílias mais o governo não está nem ai para nossa categoria”. Disse o presidente.

Depois de algumas horas e ate da presença da PM no local, uma comissão da classe se reuniu com os Mototaxistas  no sentido de tentar um acordo para a classe. Nossa reportagem foi convidada pelos  profissionais das motos para acompanhar a reunião, mais fomos barrados pelo assessor da Secretária de Mobilidade de Trânsito que aparentemente manda mais na secretaria do que a própria Secretária.



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço