Breaking News

Armazém Geral da ZFM: empresa vencedora da licitação será conhecida no mês de agosto

O prefeito Alexandre Von esteve, ontem (quinta-feira, 24), na Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas, onde reuniu com o governador do Estado, José Melo, e o titular da Pasta, Afonso Lobo, para ultimar os preparativos para instalação do Armazém Geral da Zona Franca de Manaus, em Santarém.

"Durante a reunião fui informado que a licitação está na fase final e ainda no mês de agosto vamos assinar o contrato com a empresa vencedora, que será responsável pelos investimentos para armazenagem e distribuição dos produtos industrializados na Zona Franca de Manaus, a partir de Santarém", informou o prefeito.

InterCement - Alexandre Von também esteve no início desta semana na cidade de São Paulo, onde reuniu com a direção da empresa InterCement, subsidiária do Grupo Camargo Corrêa, que projeta instalar uma fábrica de cimento na região Norte do País. Santarém e Manaus estão na disputa para receber o empreendimento.

O prefeito informou que nos próximos 60 dias, a Prefeitura de Santarém, o Governo do Estado do Pará e a Intercement construirão um Termo de Compromisso, que será assinado pelas três instituições.

"Esse Termo de Compromisso objetiva unir esforços para que este empreendimento possa vir para Santarém", esclareceu Von.

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço