Breaking News

Cidade de Alenquer de baixo d'água

Cidade de Alenquer
A Cidade de Alencar esta de baixo d'água, os comerciantes sofrendo com toda essa enchente e nada á ser feito ainda, comerciantes perdendo mercadorias, pessoas passando mal, contraindo doenças trazidas pela água, e o Prefeito "Flávio Marreiro", com ajuda do ex-prefeito "João Piloto", foi o único no Oeste paraense que, aproveitando a deixa concedida pela Legislação Eleitoral, dispensou centenas de funcionários de um dos órgãos mais vitais da administração, sendo a Educação. Assessores, parentes de vereadores e de secretários, pedido pelo Ministério Público local, nenhum.Nada contra a economia forçada, se alunos e escolas não sejam atingidos e o dinheiro canalizado em benefício do povo e não usado em intermináveis viagens com diárias, na rota Alenquer/Belém/Brasília/Alenquer, e sirvam para abastecer Postos de Saúde e o Hospital Municipal, que há pouco tempo não contavam com medicamentos básicos para atender os doentes.

A palavra "Marreiro" tem um significado pelos Ximangos, "PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA". Uma cidade que já vem sofrendo á muitos anos e nada é feito. Parece uma Terra improdutiva.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço