Breaking News

TIBCO adiciona suporte para Apache Pulsar à sua solução de mensagem

TIBCO

Foco contínuo em arquiteturas open source oferece aos clientes recursos - avançados de comunicações de aplicação-para-aplicação (Application-to-Application) .

Palo Alto, CA, dezembro de 2019 - A TIBCO Software Inc., líder global em integração, gerenciamento de APIs e analytics, anuncia a inclusão do Apache Pulsar como um recurso totalmente suportado no TIBCO® Messaging. Em sintonia ao seu engajamento com as tecnologias de código aberto, essa extensão vai garantir com que os usuários do popular sistema de mensagens pub-sub do Apache possam agora aproveitar o TIBCO Messaging para criar uma única infraestrutura de integração de aplicativos totalmente unificada, dando aos desenvolvedores a liberdade de escolherem a ferramenta de mensagens certa para cada trabalho.

Com a inclusão do Apache Pulsar, a TIBCO se torna o único fornecedor de mensagens a oferecer uma abordagem abrangente, versátil e com tecnologia de ponta da categoria de open source e soluções comerciais de mensagens e streaming. Agora, os clientes se beneficiarão da conectividade perfeita de uma solução de distribuição de dados que fornece o suporte mais amplo à infraestrutura de streaming e de mensagens, permitindo soluções flexíveis para streaming, processamento de eventos, data analytics e Inteligência Artificial/Machine Learning.

“Esse é um grande diferencial para a TIBCO, pois fortalece nossa posição como um verdadeiro parceiro na comunidade de código aberto e eleva o parâmetro para os concorrentes no universo de mensagens e streaming. Especialmente, nosso suporte ao Apache Pulsar oferece aos clientes a liberdade de escolha quando precisam de uma solução para auxiliar no processamento em tempo real de grandes volumes de dados para casos mais exigentes de uso dentros das empresas”, diz Denny Page, engenheiro-chefe e vice-presidente sênior da TIBCO. "Nenhum outro fornecedor no mercado é capaz de oferecer essa amplitude de oferta, embora todos saibam da importância que a arquitetura open source tem para o cliente". 

Principais benefícios do Apache Pulsar: 

● Implantação contínua - o Apache Pulsar permite implantação fácil e leve usando APIs amigáveis ​​ao desenvolvedor, sem a necessidade de executar um mecanismo de processamento de fluxo, por meio do suporte nativo do Pulsar para processamento de streaming e eventos em um único pacote. Isso garante escalabilidade horizontal com baixa latência, permitindo soluções flexíveis para streaming. 

● Suporte nativo para multilocação e replicação geográfica - Ao contrário de outras soluções de código aberto, o Apache Pulsar fornece suporte nativo para replicação geográfica e multilocação, sem a necessidade de gerenciar componentes complementares. 

● Nativo de cloud - nascido na nuvem e com suporte para implantações de Kubernetes e bare-metal, o Apache Pulsar permite flexibilidade nas opções de implantação que abrangem ambientes únicos, híbridos e com várias nuvens. 

Os clientes e parceiros da TIBCO agora têm as ferramentas mais abrangentes de mensagens em uma única plataforma perfeitamente integrada. Com o TIBCO Messaging, os usuários podem escolher entre várias opções de mensagens e streaming e podem ter um único fornecedor que atende a todas as suas necessidades de mensagens, incluindo mensagens peer-to-peer totalmente distribuídas e de alto desempenho; sistema de mensagens JMS certificado; e sistema de mensagens de código aberto baseado em broker, incluindo Apache Kafka®, Apache Pulsar e Eclipse Mosquitto ™. 

Para obter mais informações sobre como o TIBCO Messaging está mudando a experiência do sistema de mensagens de application-to-application, bem como suas atualizações no Apache Pulsar, participe de nosso webinar sob demanda com Bill McLane, evangelista de produtos da TIBCO, ou visite a página da web do TIBCO Messaging.


Sobre a TIBCO

A TIBCO alimenta negócios digitais, permitindo melhores decisões e ações mais rápidas e inteligentes por meio do TIBCO Connected Intelligence Cloud. De APIs a dispositivos pessoais e pessoas, interligamos tudo, captamos dados em tempo real, onde quer que estejam e aumentamos a inteligência do seu negócio por meio de insights analíticos. Milhares de clientes em todo o mundo confiam em nós para construir experiências interessantes, energizar operações e impulsionar a inovação. Saiba mais como a TIBCO torna o digital mais inteligente em www.tibco.com.

Fonte: TIBCO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço