Breaking News

Castanhal e Paragominas recebem novas geladeiras da Equatorial Energia Pará


Mais de 200 famílias deverão ser contempladas através do grande sorteio das geladeiras no dia 20 de dezembro.

A partir desta terça-feira (17) até a quina-feira (19)​, os moradores de Castanhal e Paragominas, nordeste do Estado, poderão realizar o cadastro para participar do sorteio da troca de 240 refrigeradores através do projeto E+ Geladeira Nova - uma iniciativa voltada ao programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia Pará. Em Castanhal, os cadastros serão realizados na Praça do Estrela, localizada na Av. Maximino Porpino, já em Paragominas, os clientes poderão solicitar o serviço na Quadra Poliesportiva Luiz Guilherme (Praça Jardim Atlântico), localizada na Rua Carlos Gomes. Em ambos os municípios, os horários de atendimento ocorrerão de 8h às 12h e 14h às 17h.

Para participar do grande sorteio, que será realizado no dia 20 de dezembro, os clientes devem ser residenciais, estar em dia com as contas de energia, apresentar RG e CPF do titular da conta e ser considerado baixa renda através do Número de Inscrição Social – NIS, atualizado.

Em casos de inadimplência, a distribuidora também oferecerá aos consumidores a oportunidade de negociar seus débitos em qualquer agência de atendimento ou até mesmo nas próprias ações realizadas durante os dias do cadastro. Dessa forma, todos poderão ter a chance de levar para a casa um equipamento novo e muito mais econômico. Basta apresentar o comprovante de pagamento da entrada do parcelamento.

Para o executivo de Relacionamento da Equatorial Energia Pará, Alexandro Freitas, o novo momento da empresa será marcado com diversas ações como essa. "Após virar a marca Celpa para Equatorial Energia Pará, estamos cada vez mais comprometidos em satisfazer os clientes através dos nossos serviços e um deles é oferecer além da oportunidade de ganhar um equipamento novo, a chance de obter mais economia na conta de luz, já que uma geladeira em bom estado pode economizar até 30% no consumo de energia doméstica. Esse é o primeiro passo para um 2020 com muito mais novidades", conclui o executivo.

Outros serviços: Durante a ação, a Equatorial Energia Pará continuará oferecendo aos consumidores mais oportunidades de gerar economia, dessa vez, no que diz respeito ao consumo de iluminação residencial através da troca de lâmpadas. Cada cliente poderá levar até cinco iluminarias para trocar por modelos de LED.

Outra oportunidade de conseguir descontos na conta de energia elétrica, é ser inserido no Programa de Tarifa Social. Os clientes que já possuem o NIS atualizado podem procurar os agentes da Equatorial para realizar o cadastro no programa que concede descontos de até 65% na conta de luz.

Para todos os serviços, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta que esteja em dia e para a troca de lâmpadas, é necessário levar iluminarias incandescentes e fluorescentes que estavam em uso

No caso da troca de geladeiras, vale ressaltar que o cliente deve apresentar uma geladeira em pleno funcionamento para garantir a substituição por um modelo novo e eficiente. A logística de levar a geladeira velha para o local de troca e voltar à sua residência com a geladeira nova também fica a cargo do consumidor sorteado.

SERVIÇO: CADASTRO PARA TROCA DE GELADEIRAS CASTANHAL E PARAGOMINAS

Castanhal

Data: 17, 18 e 19/12
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h
Local: Praça do Estrela
Endereço: Avenida Maximino Porpino - Estrela

Paragominas

Data: 17, 18, 19/12
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h
Local: Quadra Poliesportiva Luiz Guilherme
Endereço: Praça Jardim Atlântico – Rua Carlos Gomes

Fonte: Equatorial Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço