Breaking News

Le biscuit inaugura 11ª loja no Pará


Abertura ocorre em meio à ação exclusiva de desconto para clientes cadastrados no clube de vantagens. Essa é a 7ª loja na cidade e a 11ª no Pará.

No dia 19 de dezembro, a Le biscuit abre sua 7ª loja na cidade de Belém, localizada na Rua Manoel Barata, 581 – Cruzeiro (Icoaraci), totalizando 11 unidades no estado do Pará. A companhia preparou uma campanha exclusiva de inauguração, com desconto de 20% em todos os produtos* da loja, válido para clientes cadastrados no Clube Minha Le – programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra.

No período de 19 a 22 de dezembro, todos os clientes cadastrados no Clube Minha Le que efetuarem compras nas categorias de utilidades para o lar, brinquedos, decoração, festa, cama mesa e banho, armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, higiene, beleza e moda, lazer e papelaria terão direito ao desconto de 20% no valor integral da compra. 

Para participar, basta se cadastrar gratuitamente na loja, no site  www.clubeminhale.com.br ou no próprio aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (IOS), e quando fizer a compra, informar o CPF cadastrado. A oferta é exclusiva apenas para compras na loja Icoaraci e válida para todas as categorias, *exceto telefonia, eletroportáteis, recarga e cartão conteúdo. 

Com investimento de mais de R$ 2 milhões e uma área de 1.412 m2, a loja deve gerar mais de 54 empregos diretos e indiretos. “Com uma gestão moderna e profissionalizada, temos certeza de que expandir a nossa rede e conquistar novos mercados será um caminho natural. O objetivo é atender as necessidades das famílias, oferecendo um amplo portfólio de produtos, com preços acessíveis”, afirma David Lee, presidente da Le biscuit. 

Durante a inauguração, o público poderá antecipar as compras para as festas de final de ano, aproveitando a ação de desconto para economizar. A campanha Natal Minha Le, presentes para compartilhar traz uma variedade de artigos de decoração e opções de presentes para todos os gostos e bolsos, assim como reforça que o presente vai além do bem material, como também os momentos com a família reunida na ceia e no almoço de Natal. 

O mote também reflete toda a comunicação integrada que segue a companhia, reforçando o compartilhamento de momentos importantes com aqueles que se ama, trazendo, assim, a linguagem digital tão presente na vida do público também para o ambiente offline. 

Nas seções de brinquedos, eletroportáteis e telefonia é possível encontrar presentes para agradar crianças e adultos de todas as idades. Quem aproveitar para fazer o cartão próprio da loja, ainda garante mais 10% de desconto na primeira compra. Além disto, até o dia 24 de dezembro, o cartão Le biscuit traz uma condição diferenciada para pagamento com parcelamento em até 15x sem juros, em todas as categorias, ou em até 24x sem juros, exclusivo para as categorias de telefonia, eletroportáteis e brinquedos.



Sobre a Le biscuit

A Le biscuit, rede de lojas de departamentos dedicada em oferecer um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades do lar a preços competitivos, completou 51 anos de existência em 2019. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Le biscuit marca o início do seu processo de expansão em 1992, com a abertura da primeira loja em Salvador. Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners em sua composição acionária, a rede iniciou um plano de crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com mais de 130 lojas distribuídas em quatorze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe e Goiás).



Fonte: G&A Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço