Breaking News

Policial militar é assassinado em sua residência no Santarenzinho

PM Edmilson Cardoso

O Sargento PM Edmilson Cardoso de Oliveira foi encontrado no sofá com  perfurações de faca, na manhã desta quinta-feira(12).  O assassinato ocorreu  dentro da residência do militar, localizada na rua Tomé de Souza, bairro do Santarenzinho.

Um irmão da vítima desconfiou da garagem aberta e entrou, quando  se deparou com a cena do crime. Segundo ele, o criminoso fugiu em uma motocicleta do Sargento, de marca/modelo Honda CB 300, cor vermelha, placa QDJ-8908.

Ao lado do corpo foi encontrada a faca utilizada no crime. Uma carteira porta cédula com a identidade de Rodrigo Borges de Almeida também estava no local. A Polícia procura pelo mesmo, uma vez que relatos de vizinhos apontam que ele estava na residência do sargento, na  noite de quarta.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para levantamento de local de crime e remoção do corpo para exame de necropsia.

Colaborou Diorlando de Sousa e Bena Santana

Fonte: RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço