Breaking News

Pesquisa aponta os personagens de Star Wars favoritos dos adúlteros


Em um quarto muito, muito distante - Han Solo e Princesa Leia lideram o imaginário dos adúlteros.
Com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker a aproximadamente 12 parsecs de distância, o Ashley Madison, o principal site de namoro de casais do mundo, fez uma pesquisa* entre seus membros sobre sua dedicação à franquia, suas principais opções de filmes e como esse universo se torna uma fantasia no quarto. E temos muito boas sensações sobre isso! 
A maioria dos membros (63%) se considera fã de Star Wars, com mais de 4% se identificando como "obstinados". Já 73% dos pesquisados assistiram a pelo menos um dos filmes da franquia nos cinemas, com 20% deles alegando que viram todos os filmes na tela grande. Seja um fã ou não, todos os membros parecem ter uma paixão cósmica - um personagem que inspira sua fantasia pela saga criada por George Lucas. 
"Ter um bom sexo significa compartilhar fantasias, incluindo dramatizações", aponta Tammy Nelson, autora de Getting the Sex You Want. “Fantasiar pode ser uma ótima maneira de adicionar descoberta e aventura à sua vida erótica. Usar um sabre de luz, uma peruca ou uma máscara sexy pode ser divertido para ambos os parceiros. Permite experimentar personalidades que podem ser o oposto de quem você normalmente é no relacionamento.” 
Ashley Madison perguntou a seus membros com qual personagem de Star Wars eles teriam um caso. As mulheres, especificamente, não acham difícil cair para o lado sombrio. Apesar dos heróis Han Solo e Luke Skywalker liderarem, alguns vilões na lista entraram, como diria mestre Yoda. 
Com qual personagem masculino de Star Wars você teria um caso?
Han Solo / Harrison Ford - 38%
Luke Skywalker / Mark Hamill - 21%
Qui-Gon Jinn / Liam Neeson - 10%
Obi-Wan Kenobi / Ewan McGregor - 5%
Darth Vader / James Earl Jones - 5%
Anakin Skywalker / Hayden Christensen - 5%
Kylo Ren / Adam Driver - 5% 
Entre as pessoas que escolheram Han Solo, 88% preferem ter um caso com o personagem jovem dos episódios IV, V e VI, deixando a versão mais envelhecida do episódio VII com 11%. Quanto a Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill, 84% o preferem na primeira série de filmes, com 16% querendo o personagem da trilogia epílogo. O personagem mais interessante desta lista, no entanto, é Darth Vader. James Earl Jones deu apenas sua voz ao personagem, então isso é apenas uma prova de que a aparência não é tudo. Reais são os orgamos auditivos! 
Com qual personagem feminina de Star Wars você teria um caso?
Princesa Leia / Carrie Fisher - 43%
Padme Amidala / Natalie Portman - 28%
Rey / Daisy Ridley - 9%
Qi'ra / Emilia Clarke - 4%
Jyn Erso / Felicity Jones - 3%
Vice-Almirante Amilyn Holdo / Laura Dern - 3%
Capitã Phasma / Gwendoline Christie - 2% 
Assim como os amantes de Han e Luke, a maioria (86%) dos devotos da princesa Leia prefere ter um caso com sua personagem nos três primeiros filmes. Além disso, parece que os membros de Ashley Madison são mais fãs da trilogia original, sendo que 48% dos membros preferem os episódios IV, V e VI, seguido de perto por 45% que preferem os episódios I, II e II, deixando apenas 8% torcendo pela última trilogia. 
Os adúlteros podem não ser tão dedicados em casa, mas quando se trata de galáxias muito, muito distantes, a força está com eles. 
* Com base em uma pesquisa com 2.105 membros da Ashley Madison entre 5 de dezembro de 2019 e 9 de dezembro de 2019 
Sobre o Ashley Madison
AshleyMadison.com é o principal destino de pessoas casadas e líder global em casos, relacionamentos e fantasias. Com mais de 54 milhões de membros em todo o mundo desde 2002, Ashley Madison foi o primeiro site para encontros extraconjugais.

Fonte: Patricia Zylberman - (Ashley Madison)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço