Breaking News

Os técnicos Joel Santana e René Simões estão confirmados no reality esportivo do SBT "Uma vida, um sonho"


Com amplos currículos no futebol brasileiro e mundial, os técnicos serão responsáveis por comandar os 22 jovens em busca de um contrato com um clube europeu.


SBT anuncia os primeiros dois técnicos de futebol responsáveis por integrar o quadro técnico do reality show “Uma vida, um sonho”. Joel Santana e René Simões, profissionais renomados do futebol brasileiro e mundial, ajudam no comando e na avaliação dos 22 atletas que estarão na disputa por uma vaga em um clube europeu. Os técnicos e a apresentadora do programa, Glenda Kozlowski, gravaram um vídeo comentando sobre a expectativa para o desafio, confira acessando o link abaixo:




Sobre os técnicos:


Joel Natalino Santana, que completará 71 anos no próximo dia 25, treinou grandes equipes do futebol brasileiro como Flamengo, Vasco, Corinthians, Internacional, Fluminense, Botafogo, entre outros. Entre os muitos títulos na carreira, estão estaduais no Rio, Brasileiro, Mercosul. Além disso, fez carreira no mundo árabe e treinou a seleção da África do Sul.

rene 2.png

René Rodrigues Simões, que completará 67 anos no próximo dia 17, é o único profissional no mundo que dirigiu seleções masculinas e femininas em competições oficiais da Fifa. Entre os principais feitos da carreira do treinador estão a classificação inédita da Jamaica para uma edição de Copa do Mundo (1998), além da medalha de prata com a seleção brasileira feminina nos Jogos de Atenas em 2004. No Brasil também acumula passagens por equipes tradicionais do nosso futebol. 

O reality show esportivo “Uma vida, um sonho” reunirá ao longo de três meses 22 garotos sem vínculos com clubes, e que tenham entre 18 e 20 anos, na disputa pelo título do programa: Um contrato em um grande clube europeu. A atração terá a direção artística da Inovarte Broadcast, sob o comando de Mario Rogerio Ambros, que tem no currículo algumas passagens por grandes programas da televisão brasileira. Glenda Kozlowski, apresentadora e jornalista referência em conteúdo esportivo, irá comandará o programa que vai ao ar entre maio de julho de 2020 no SBT.  

Fonte: SBT

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço