Breaking News

Loja Integrada comanda Campanha #BoraDoar, movimento de doações no e-commerce


Ação inédita no Brasil tem como objetivo mobilizar o setor de varejo - lojistas virtuais e clientes - em um grande movimento de doações. 

A Campanha #BORADOAR é uma ação inédita no Brasil que tem como principal objetivo  mobilizar o setor de varejo - lojistas virtuais e clientes - em um grande movimento de doações.  Em vários lugares do mundo “O Dia de Doar”, ou “Giving Tuesday” acontece sempre na terça feira após a “Black Friday” e a “Cyber Monday”, porém é a primeira vez que empresas do varejo brasileiro se reúnem para incentivar doações para diversas instituições e Ongs.  

A campanha é uma iniciativa da Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) - plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do Brasil, com 1 milhão de lojas. A empresa oferece além da tecnologia para seus lojistas, ações educacionais que incentivam o empreendedorismo digital e que ajudam os lojistas a crescerem cada vez mais seus negócios. 

“A campanha surgiu com a ideia de engajar os lojistas e clientes para fazerem doações para diversas causa sociais. Além disso, a ideia é que outras lojas e empresas se tornem embaixadores da ação. De acordo com o valor da doação, por exemplo, o lojista recebe um selo e recompensas, como o ingresso para um evento, podendo inserir esse selo no rodapé da loja virtual, ajudando a impactar mais e mais pessoas.”, explica Vanessa Donnianni, da Loja Integrada.  

No total 15 instituições serão beneficiadas e foram escolhidas através de indicações e uma curadoria realizada pela Loja Integrada, são elas: Amigos do Bem, A Escola Aberta, Ballet Paraisopolis, Casa do Rio, Embaixadores da Educação, Hamburgada do bem, IPEDI, Instituto Gerando Falcões, Orquestra da Grota, Quabales, Pimp My Carroça, Por 1 Sorriso, Movimento Black Money, WimBelemDon e Tucca.

Para doar, basta acessar o site https://boradoar.com.br/. Na página também é possível ter acesso aos projetos, além de informações para se tornar embaixador da ação. A campanha conta com apoio da Doare, MBLZ Global e Milhão Digital e ficará no ar até o dia 25 de dezembro.

Fonte: Mariah Freitas (Agência NoAr)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço