Breaking News

SAP Concur e Academia de Viagens Corporativas anunciam parceria estratégica


Empresa é o mais novo parceiro capacitado a oferecer consultoria antes, durante e após o processo de implementação das soluções de gestão de despesas e viagens corporativas.

A SAP Concur anuncia a Academia, empresa de inteligência na área de viagens, turismo e eventos, como novo parceiro Client Consulting Partner (CCP) no Brasil. O credenciamento permite à empresa oferecer consultoria estratégica para os clientes que utilizam as soluções SAP Concur Travel e SAP Concur Expense.

Com a expertise da Academia nas soluções Concur, o novo parceiro pode contribuir desde o projeto de implementação do sistema, bem como aperfeiçoar processos de viagens da empresa, fluxo de aprovação e de reembolso de despesas, otimizando as etapas e garantindo que as áreas envolvidas e os colaboradores tirem o máximo proveito da digitalização.
Os parceiros SAP Concur CCP contam com treinamento e educação continuada que os capacitam a fornecer assistência ao cliente antes, durante e após a implementação das soluções, garantindo que requisitos sejam reunidos, compreendidos e atendidos. Também auxilia na revisão e aperfeiçoamento das políticas de viagens e despesas comerciais existentes do cliente, conforme parte do processo de coleta de requisitos, reduzindo os esforços dos clientes durante a implementação e treinamento necessário para engajamento das equipes, superação de resistências e disseminação de boas práticas.

“Vamos somar a experiência da Academia para fazer com que os clientes extraiam o máximo da experiencia na solicitação, compra e reembolso nas soluções SAP Concur, indo além dos ganhos iniciais gerados pela digitalização dos processos de reembolso e incentivando que os clientes utilizem outras funções, que podem contribuir ainda mais com a redução de custos, otimização do tempo de profissionais envolvidos em etapas desnecessárias de aprovação e ampliar a transparência dos processos e compliance com as políticas de viagens das empresas”, explica Viviânne Martins, diretora da Academia de Viagens Corporativas.

“A parceria vai agregar valor a partir de um olhar especializado em otimização do programa de viagens e boas práticas do segmento de viagens e aperfeiçoar a utilização do SAP Concur por nossos clientes, ampliando os benefícios tanto para os gestores como para os profissionais das áreas de negócios que utilizam a ferramenta”, explica Valéria Soska, diretora-geral da SAP Concur.


Sobre a SAP
Como empresa de experiência impulsionada pela estratégia de Intelligent Enterprise, a SAP é líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial e ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor – 77% das transações mundiais são realizadas usando sistemas SAP. Nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e análise avançada de dados ajudam a transformar os negócios de nossos clientes em empresas inteligentes. A SAP também proporciona às pessoas e organizações uma visão de negócios profunda e promove colaboração que os ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para as empresas para que possam consumir nosso software do modo que quiserem – sem interrupções. Os serviços e aplicações da SAP dão a mais de 437 mil clientes ao redor do mundo condições para operar com rentabilidade, adaptar-se continuamente e fazer a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de pensamento, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil.

Sobre a Academia
Academia de Viagens Corporativas é uma empresa com produtos e serviços focados nos mercados de viagens corporativas & MICE. Através de produtos de consultoria, educação, inovação, soluções e tecnologia, a Academia tem o propósito de desenvolvimento de mercado, promovendo experiência e inteligência na América Latina há 14 anos, sempre orientada pelas tendências globais da Indústria e do viajante como consumidor focal.
Para obter mais informações sobre a Academia, visite www.academiadeviagens.com.br ou encaminhe email para: contato@academiadeviagens.com.br e tel: 11 3035 1000.

Fonte: SAP Brasil

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço