Breaking News

Manual do Criminalista: Teoria e Prática Penal e Processual de Defesa

MANUAL DO CRIMINALISTA APLICADO NA PRÁTICA
ACESSO EXCLUSIVO - PARTE PRÁTICA ONLINE
ERNESTO COUTINHO JR - 1ª Edição 2019 - 877 páginas
- Teoria e Prática Penal e Processual de Defesa
- Prova Digital em Processo Penal
- Lei de Drogas comentada
- Tribunal do Júri
- Cálculo Penal
- Perícia Criminal
- Audiência e Cadeia de Custódia
Esta obra é uma ferramenta essencial e indispensável para o operador jurídico. O autor mostra de forma clara, objetiva, simples, dinâmica e, ao mesmo tempo, aprofundada e extremamente atual, pois foi cuidadosamente pesquisado e estudado de forma diferenciada, tendo como principal virtude ser completo, abordando os principais temas do Direito Penal e Processual Penal.

Nele encontramos a parte doutrinária (prova processual penal, tribunal do júri, provas, cálculo penal, penas, defesa penal, crimes, prisões, embargos, recursos, crime previdenciário, perícia criminal, delação premiada, lei de drogas comentada, prova digital em processo penal e muito mais), confronto com teses doutrinárias, modelos de petições do dia-a-dia jurídico, pois este livro reúne um brilhante referencial na aplicação legal nos tribunais.

Sem dúvida, este livro irá corresponder às expectativas por seu conteúdo insólito, é essencial para os profissionais do direito que buscam uma visão abrangente da matéria, servindo como fonte para dinamizar o processo do conhecimento avançado a toda a família forense.
Entrega Rápida e Gratuita em todo Brasil
Compre Agora!
Por: R$272,00
em até 12x R$25,60 no cartão de crédito
ou desconto à vista no boleto


Frete Grátis para todo Brasil!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço