Breaking News

OAB REUNE COM O BANCO DO BRASIL

A OAB-PA Subseção de Santarém recebeu na manhã de hoje, 02, a senhora Paula Regina Goto gerente-geral do Banco do Brasil, agência Rui Barbosa, para tratar de relações interinstitucionais, atendimento aos Advogados, pagamento de valores expressamente consignados em escritura pública de inventário ou arrolamento extrajudiciais, de Alvarás, PRV's e atendimento aos usuários e funcionamento dos caixas eletrônicos nos feriados e finais de semana.

Paula Goto, que estava acompanhada do gerente de plataforma de suporte operacional, Otávio Queiroz, informou que uma das primeiras providências adotadas pela administração do Banco do Brasil, no início do mês de abril recém fondo, foi alterar o sistema operacional dos caixas eletrônicos para que estes não travassem ou dessem pane e impedissem a utilização dos terminais pelos usuários/clientes tanto para receber valores como transferir e pagar por leitura eletrônica.
No que diz respeito às demandas da Advocacia relativas ao atendimento aos Advogados, pagamento de valores consignados em escritura pública, Alvarás, PRV's, etc., após inúmeras ponderações sobre os pleitos, OAB e Banco do Brasil - atendendo pedido da gerência geral para reunir com a administração da instituição -, voltarão a se reunir brevemente para estabelecerem um protocolo de operacionalização por todas as agências locais.

Participaram da reunião o vice-presidente em exercício, Celio Figueira DA Silva, o secretário-geral adjunto, Edy Medeiros, a secretária-geral em exercício, Milena Andrade, os Conselheiros Subsecionais José Luiz Franco, Bárbara Rufino e Iêda Rodrigues, a presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Jakelyne Costa, e os Advogados Yguaraci Macambira e Sergio R Sant Anna. Também participaram o gerente de relacionamento personalizado, Marcelo Morales, e o gerente de serviços, Carlyson Marcel, pelo Banco do Brasil.

Fonte: OAB Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço