Breaking News

Viapol abre inscrições para curso na área da construção civil


Treinamento de Mão de Obra para Aplicação de Produtos Químicos é gratuito e aberto a todos os profissionais que desejam se aperfeiçoar na carreira.
 
Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional na área da construção civil.

No dia 23 de maio, terça-feira, a companhia oferecerá o Treinamento de Mão de Obra para Aplicação de Produtos Químicos, indicado para novos aplicadores e profissionais interessados em adquirir mais conhecimento sobre impermeabilizantes básicos e recuperação da construção.

Com duração de um dia, o treinamento é dividido em aulas teóricas e práticas, nas quais os participantes terão um amplo conhecimento tanto da companhia como dos produtos apresentados pela Viapol.

Todos os cursos da empresa são realizados em seu Centro de Treinamento, em São Paulo, um espaço disponível para palestras, treinamentos e demonstrações de produtos, que conta com toda a infraestrutura necessária para cada tipo de ação. As aulas são ministradas por técnicos da Viapol, que compartilham com os alunos conhecimento prático-teórico que adquiriram ao longo de suas carreiras, contribuindo assim para a melhoria da qualificação profissional do setor.

“Já treinamos 6 mil pessoas no Centro de Treinamento. É muito gratificante poder compartilhar conhecimento e possibilitar a reintegração dos profissionais em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Durante os cursos, também conseguimos exemplificar o uso e a aplicação correta de nossos produtos”, diz a Gerente de Marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz.
A partir deste mês, os Certificados de Participação dos alunos poderão ser acessados diretamente no próprio site da Viapol, garantindo muito mais agilidade e praticidade aos participantes.

Para conferir o número de vagas, como se inscrever e a agenda dos próximos meses, acesse o link: Cursos Viapol

Serviço:
Curso de Treinamento de Mão de Obra para Aplicação de Produtos Químicos
Data: 23 de maio (terça-feira)
Horário: das 8h às 17h
Local: Centro de Treinamento Viapol – Av. Thomás Edison, 463, Barra Funda, São Paulo/SP
 
Sobre a Viapol
A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil. Em junho de 2012, a empresa foi adquirida pela holding norte-americana RPM International Inc., e passou a integrar o The Euclid Group, união poderosa das marcas de revestimentos e produtos químicos para construção mais conceituadas em todo o mundo, garantindo que clientes tenham acesso a um portfólio abrangente de produtos. A Viapol possui um portfólio de mais de 900 itens voltados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Inaugurada em 1990, a Viapol é uma das maiores indústrias de soluções químicas para a construção civil na América Latina, com mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais. Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br

Fonte: Planin

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço