Breaking News

TR Process, uma empresa brasileira especializada Robotic Process Automation e Smart Process Applications vence premiação global pelo segundo ano consecutivo

Na última semana, a empresa TR Process, sediada em São Paulo, apresentou a solução vencedora da categoria Process Intelligence & Analytics da premiação global da Kofax, com projeto desenvolvido para a cliente Arteris, líder no segmento de gerenciamento de concessões de rodovias em quilometragem no Brasil. A Arteris é uma subsidiária do Grupo Abertis, empresa espanhola que é a maior gestora de rodovias do mundo.

A premiação aconteceu em Nashville/TN, nos Estados Unidos, e reuniu empresas como ABN AMRO Bank; Starwood Hotels & Resorts; North Dakota University e Grupo Bancolombia. O Projeto da Arteris competiu com projetos da Cargill e da Alliant.

O projeto pioneiro de Transformação Digital do CSC - Centro de Serviços Compartilhados da Arteris utilizou ferramentas automatizadas para realização de atividades, Advanced Robotic Process Automation,  bem como dados e informações analíticas para a otimização, aceleração e melhoria contínua na gestão e automação de processos, inclusive com a introdução do conceito de Intelligent Robotic Process Automation.

Ao introduzir diversas tecnologias neste contexto de Transformação Digital, a empresa conseguiu já, no primeiro ano, atingir um nível de redução da ordem de 24% de recursos humanos utilizados na operação e uma redução de custos da ordem de 27%.  Ao atingir estes objetivos já no segundo mês de operação, o projeto do Núcleo de Serviços da Arteris está proporcionando uma redução de custos, conforme definido no plano de negócios, que irá gerar uma economia da ordem de 1.5 milhoes de dólares no primeiro ano.

No ano anterior, a TR Process ganhou a mesma premiação global, na categoria Customer Onboarding Solution of the Year, apresentando projeto desenvolvido para a Caruana Financeira para emissão instantânea de cartões de crédito Mastercard.

TR Process é uma empresa 100% focada na implementação de Robotic Process Automation e na viabilização de Smart Process Applications, soluções que permitem a otimização de automação de processos de seus clientes através da união de toda a informação disponível, como processos e documentos, em um único ambiente colaborativo, acessável por qualquer device e através de interface social amigável. 

A Kofax é um fornecedor líder de software para simplificação e aceleração de processos internos de empresas que combina em uma plataforma unificada de desenvolvimento e implantação de automação processos como capacidades de captura, conteúdo, gerenciamento de processos e comunicações de clientes, integração de dados, assinatura eletrônica, pesquisa e análise. 


Mais informações:

TR Process - Smart Process Experts


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço