Breaking News

Adyen apresentará solução de adquirência no VTEX Day 2017

Fintech é a única com controle ponta a ponta  da cadeia de pagamentos e aposta na digitalização do varejo para 2017.

A Adyen, empresa de tecnologia que está reinventando os pagamentos na economia global, apresentará sua solução de adquirência no VTEX Day 2017,  o maior evento de varejo multicanal da América Latina. O encontro ocorrerá nos dias 30 e 31 de maio e reunirá mais de 10 mil visitantes no SP Expo.

A Adyen é parceira global estratégica da VTEX desde 2016, processando os pagamentos para clientes da plataforma de e-commerce e oferecendo uma gestão integrada para as marcas locais expandirem suas operações globalmente.

No dia 31, às 14h35, o vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina, Jean Christian Mies, participará do Painel Payments, para falar de tendências em meios de pagamento no Brasil e no mundo. Contará com participação de Alexandre Soncini, gerente geral da VTEX América do Norte; Renato Rocha, vice-presidente da Visa.

No mesmo dia, às 10h50, o vice-presidente de Vendas da Adyen para a América Latina, Renato Migliacci, lidera um bate-papo com o diretor de e-commerce da Saraiva, Adriano Tavollassi, na palestra Os melhores desafios da digitalização da centenária Saraiva. O executivo da Adyen, com mais de dez anos de experiência em vendas e tecnologia de pagamentos, foi um dos responsáveis pelo crescimento de 600% da operação local desde que chegaram ao país, em 2011.

"Estamos alcançando um enorme sucesso com os e-commerces brasileiros e nos tornando a escolha-chave para empresas como a Saraiva, que buscam a digitalização de suas operações e encontram na nossa plataforma de pagamentos a parceria ideal para aumentar o volume de aprovações no checkout, aumentar sua receita e levar a melhor experiência ao consumidor", afirma Migliacci "A Adyen leva transparência ao fluxo de pagamento com um nível de detalhamento sem paralelo no mercado, ajudando a Saraiva a oferecer a melhor experiência de compras para seus clientes em uma estratégia digital-first", completa. 

Desde que lançou sua adquirência no Brasil, em outubro de 2016, a Adyen inovou ao oferecer uma plataforma global que integra ponta a ponta o ciclo de pagamentos, 

unindo os serviços de gateway, antifraude e adquirência. Localmente, a Adyen já assinou contratos com os maiores e-commerces do país, como Magazine Luiza, Netshoes e Dafiti, além de processar os pagamentos de empresas como Netflix e Uber, alcançando mais de 30 milhões de consumidores brasileiros.

Para saber mais sobre a adquirência da Adyen, visite o estande oficial no lounge 161 ou acesso o nosso site.

Sobre a Adyen

A Adyen é a fintech de tecnologia que está reinventando os pagamentos para a economia global. Somos o único adquirente com infraestrutura integrada que conecta e-commerces diretamente às bandeiras, como Visa, Mastercard e outros métodos de pagamento locais, processando pagamentos de forma eficiente e inteligente nos canais  online e mobile. A Adyen está presente no Brasil desde 2011, com escritório em São Paulo, dobrando de faturamento ano a ano e conquistando clientes como Uber, 99, Netflix, Netshoes, Dafiti e Magazine Luiza. A Adyen possui mais de 4.500 clientes globalmente e é a escolha de 7 das 10 maiores empresas digitais dos EUA.

Fonte: SMARTPR

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço