Adyen apresenta solução de adquirência e tendências do consumidor digital no Cards & Payments 2017
Fintech é a única com solução ponta a ponta da cadeia de pagamentos online e aposta na economia digital para as empresas do futuro.
A Adyen, empresa de tecnologia que está reinventando os pagamentos na economia global, apresenta sua plataforma de pagamentos ponta a ponta e as principais tendências do consumidor digital no Cards & Payment 2017, maior evento de tecnologia para meios de pagamentos da América Latina, que ocorre este ano entre os dias 23 e 25 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
No dia 23, às 15h30, o vice-presidente de Produtos da Adyen para a América Latina, Pedro Cardoso, apresentará o painel Adquirência para Empresas do Futuro: Quando Tecnologia e Pagamentos se Encontram. "As empresas do futuro não podem esperar que os sistemas tradicionais e antiquados se adaptem à realidade da economia digital˜, afirma Cardoso. "Empresas como Uber, Netflix e Netshoes utilizam insights baseados em dados para melhorar a experiência de pagamentos a seus usuários e aumentar as taxas de aprovação", completa.
Desde que anunciou sua entrada no mercado local como adquirente, em outubro de 2016, a Adyen passou a integrar os serviços de gateway, antifraude e adquirência em uma única plataforma, o que permite uma comunicação direta com bandeiras como Visa e Mastercard e uma visão em profundidade de cada transação.
Entre as principais vantagens de sua adquirência está a entrega de insights mais sofisticados para basear a estratégia de pagamentos e aumentar as taxas de conversão. Além disso, a empresa entrega transparência na conexão com as bandeiras e ferramentas exclusivas de otimização de taxas de aprovação, como roteamento inteligente de transações, retentativas baseadas em dados e relatórios integrados, com informações em profundidade de cada transação.
Entre as principais vantagens de sua adquirência está a entrega de insights mais sofisticados para basear a estratégia de pagamentos e aumentar as taxas de conversão. Além disso, a empresa entrega transparência na conexão com as bandeiras e ferramentas exclusivas de otimização de taxas de aprovação, como roteamento inteligente de transações, retentativas baseadas em dados e relatórios integrados, com informações em profundidade de cada transação.
Localmente, a Adyen já assinou contratos de adquirência com algumas das maiores operações digitais do país, como 99, Dafiti e iFood, alcançando mais de 30 milhões de consumidores brasileiros e dobrando de faturamento ano a ano desde que iniciou a operação local, em 2011.
Para saber mais sobre a adquirência da Adyen, acesse o nosso site.
Para mais informações a respeito do evento Cards & Payment 2017, acesse o link
Sobre a Adyen
A Adyen é a fintech de tecnologia que está reinventando os pagamentos para a economia global. Somos o único adquirente com infraestrutura integrada que conecta e-commerces diretamente às bandeiras, como Visa, Mastercard e outros métodos de pagamento locais, processando pagamentos de forma eficiente e inteligente nos canais online e mobile. A Adyen está presente no Brasil desde 2011, com escritório em São Paulo, dobrando de faturamento ano a ano e conquistando clientes como Uber, 99, Netflix, Netshoes, Dafiti e Magazine Luiza. A Adyen possui mais de 4.500 clientes globalmente e é a escolha de 7 das 10 maiores empresas digitais dos EUA.
Fonte: SMARTPR
Nenhum comentário
Postar um comentário