Breaking News

Adobe Brasil disponibiliza assinatura da Creative Cloud para equipes em seu e-commerce

Voltado a empresas ou departamentos de pequeno e médio portes, plano permite aos gestores da área controle total sobre a licença e otimiza fluxo do trabalho criativo, com acesso às aplicações em diferentes dispositivos.

A adesão às soluções da Adobe Creative Cloud por empresas ou departamentos de pequeno ou médio porte brasileiros está ainda mais fácil. Antes disponível apenas por revendas certificadas pela Adobe Brasil, a assinatura do plano Creative Cloud para equipes agora também pode ser feita por meio de seu e-commerce, no Adobe.com, e também pelo telefone 0800 047 4493.

Com a Creative Cloud para equipes, os gestores de áreas criativas ou de TI das empresas ganham maior controle com uma conta de administrador para gerenciamento completo – desde a implantação até as atualizações, podendo reatribuir as licenças conforme as necessidades da empresa/departamento. As aplicações da Creative Cloud para equipes podem ser implantadas a um número ilimitado de usuários e viabilizam um ganho de produtividade, com o fluxo de trabalho otimizado em diferentes desktops e até dispositivos móveis, com apps específicos. Hoje, a Adobe oferece mais de 20 apps mobile (iOS e Android) de criação, como Photoshop Express, Photoshop Fix, Photoshop Lightroom, Photoshop Mix, Illustrator Draw, entre outros, 100% integrados à Creative Cloud.

Ao optar por este plano da Adobe Creative Cloud, as empresas também garantem acesso a uma série de serviços, como suporte técnico 24 horas, tutoriais online e serviços de especialistas. Há ainda a possibilidade de acesso ao Adobe Stock – um banco com mais de 75 milhões de imagens e vídeos isentos de royalties –, completamente integrado às soluções da Adobe Creative Cloud para otimizar o trabalho criativo tanto na busca quanto na edição de imagens ou vídeos em aplicações como Photoshop, Illustrator, Premiere etc.

A Creative Cloud para equipes pode ser contratada a partir de R$ 105,00 por mês (aplicativos individuais, 20 GB por usuário) até R$ 244,00 mensais (com todas as soluções da Creative Cloud e 100 GB por usuário). Mais detalhes sobre essa licença estão disponíveis no Adobe.com ou no telefone 0800 047 4493.

Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/
Informações para imprensa:
Adobe Systems Incorporated
RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço