Nova campanha da Unimed Curitiba
Está no ar a nova campanha de planos empresariais da Unimed Curitiba que tem como mote “Tudo isso por só isso”. Além de apresentar a vasta gama de benefícios por ter um plano de saúde Unimed Curitiba, apresenta também um valor bastante acessível.
A campanha ainda mostra de forma bem humorada como a preocupação com um plano de saúde ‘mais ou menos’ atrapalha o rendimento dos funcionários e da empresa.
A campanha do Plano Flex Empresarial, que é composta por filme, anúncios, ações digitais, conteúdo, e spots de rádio, foi criada pela agência Heads, de Curitiba.
O vídeo está disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch? v=SDogdi-k48o&feature=youtu.be
Ficha-Técnica
Cliente: Unimed Curitiba
Produto: Plano Flex Empresarial
Agência: Heads Curitiba
Campanha: Flex Empresarial Unimed Curitiba
Direção de criação: Fábio Miraglia
Criação: Rafael Mattioli e Bruno Barros
Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, e Thany Moraes
RTVC: Fabiano Proença
Áudio: Jamute
Filme: Fantástica
Finalização: Maico Melo
Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka
Nenhum comentário
Postar um comentário