Breaking News

Guga relembra os 20 anos do primeiro título em Roland Garros: “Eu virei o mundo de cabeça para baixo”

O tenista esteve no estande da Aurora, na APAS Show 2017, o maior evento mundial do setor supermercadista. O tenista Gustavo Kuerten marcou presença no estande da Aurora, na APAS Show 2017, o maior evento mundial do setor supermercadista. Na ocasião, Guga relembrou a importância dos 20 anos do primeiro título em Roland Garros, tradicional torneio realizado em Paris, na França. “Eu virei o mundo de cabeça para baixo. A minha vida mudou completamente naquelas duas semanas e, de alguma forma, trouxe uma frente de inspiração, um novo motivo de orgulho para o Brasil”.

Nesse ano nostálgico, o tenista falou sobre a trajetória profissional e como isso influencia nos dias de hoje. “A gente não entendia direito o que era Roland Garros, e, hoje, dá para apreciar bem, entender o fato melhor. Diversas pessoas tiveram muita importância para mim ao longo do caminho, além da minha família”.

Segundo Guga, foram necessários vários encaixes de peças para que tudo ocorresse. “Acho que é bom relembrar, porque me faz reverenciar e apreciar ainda mais todo mundo que me ajudou a alcançar aquela vitória brilhante. E ainda compartilhar, inspirar as pessoas e motivar com um acontecimento. Mesmo que tenha sido há tanto tempo”.

O ex-atleta também afirmou que sente o amor dos fãs e fica muito feliz com isso. “Eles já abrem o coração para me receber. É a principal recompensa que o tênis me trouxe”.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

Gestão de relações com a mídia APAS Show 2017
Approach Comunicação - 11 3846–5787
João Carlos Godoy – joao.godoy@approach.com.br – ramal 30 – (11) 96327-5781

Gestão de relações com a mídia APAS – Associação Paulista de Supermercados
Approach Comunicação - 11 3846–5787
Helyda Gomes – helyda.gomes@approach.com.br – ramal 78
Daniela Bertoldo – daniela.bertoldo@approach.com.br – ramal 18

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço