Breaking News

CB PM FLÁVIO e sua equipe prenderam mais


Durante o patrulhamento entre as ruas Tropical e Av. Dom Frederico Costa e Rua São Paulo no bairro de Santana, a GU ROCAM 1 (CB PM FLÁVIO, CB PM ANDRESSON, CB PM M. RIBEIRO e SD PM ANDRÉ VIEIRA) realizaram uma abordagem a alguns elementos em um bar, sendo encontrado no foro de um dos capacete do nacional EDUARDO HENRIQUE SANTOS 24 anos, 15 (quinze) papelotes (cobeções) de em princípio pasta base de cocaína. O mesmo estava na motocicleta marca Honda, modelo Broz, cor preta, placa NSW-2550. 

Em seguida com apoio da VTR-3504 (SGT PM ITAMAR e CB PM MARLON) seguiram até a residência do mesmo, onde foram encontradas mais 08 ( oito) papelotes, totalizando 23 papelotes. O nacional está sendo apresentado em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil a autoridade policial (DPC MÁRCIA).

Mais um trabalho efetuado com sucesso, como sempre, o CB PM FLÁVIO e toda sua equipe estão de parabéns, mais um criminoso atras das grades.



Por: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço