Breaking News

Logitech ganha nove prêmios no Red Dot Product Design Awards 2017


A Logitech, líder mundial em acessórios para computador, anuncia hoje que foi premiada com nove prêmios no Red Dot 2017 Product Design Awards. Este é o quinto ano consecutivo que o Red Dot reconhece a Logitech pela excelência no design de produtos. As vitórias deste ano empatam com o recorde estabelecido ano passado e incluem o prestigioso "Best of the Best" Red Dot Product Design Award em Computadores e Tecnologia da Informação para o teclado multi-device Logitech K780, o prêmio mais importante para design inovador, reservado para o melhor produto em cada categoria.

Os produtos premiados em 2017 são:

"Nós temos uma abordagem integrada ao design, e esses prêmios da Red Dot validam ainda mais a nossa missão de promover design de primeira", diz Alastair Curtis, diretor de design da Logitech. "Nossa obsessão com o consumidor chegou ao coração da Logitech."

Fundada em 1954, a premiação Red Dot Award: Product Design avalia os melhores produtos do ano em todo o mundo. Premiando um grupo seleto entre os milhares inscritos todos os anos, os vencedores do Red Dot são escolhidos por um júri internacional que busca design excepcional.




Sobre a Logitech
A Logitech desenvolve produtos que têm lugar cativo no cotidiano de milhões ao redor de mundo, proporcionando experiências digitais verdadeiras. Há 35 anos, a Logitech une pessoas por meio de música, gaming, vídeo e acessórios de computador. Fundada em 1981, a empresa suíça está listada no SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq (LOGI). Saiba mais em http://www.logitech.com/pt-br/home


Fonte: SMARTPR @ SP

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço