segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bilheteria Digital lança site inteligente



Plataforma é reformulada para facilitar a navegação e trazer praticidade ao consumidor

A Bilheteria Digital, empresa de venda de ingressos online, lança site moderno, tecnológico e prático. A plataforma (www.bilheteriadigital.com) foi reformulada para funcionar perfeitamente em computadores, tablets e celulares. A navegação está otimizada, o que resulta no aumento da velocidade durante a busca por eventos, além disso, o tempo médio de compra foi reduzido em um minuto. A barra de navegação permanece fixa e sempre disponível em qualquer página do site.

Entre as novidades foi criada uma página exclusiva para os clientes escolherem como desejam receber o seu ingresso, com destaque para a entrada direta ao evento, via ingresso digital, salvo no celular, eliminando a necessidade de impressão. A finalização da compra também ficou muito mais eficaz. Todo o processo de pagamento, informações do pedido e confirmação de dados do cliente serão realizados em apenas uma página dentro do site. Ainda foram inseridas mais informações para simplificar a navegação em todos os dispositivos.

“Agora, o site ficou muito mais acolhedor, as pessoas conseguem comprar o ingresso de forma rápida e inteligente sem precisar se preocupar em imprimir depois. Com a navegação simplificada, já observamos um aumento significativo na taxa de aceitação do site”, afirma Paulo Assis, sócio-diretor da Bilheteria Digital.

SOBRE A BILHETERIA DIGITAL

Bilheteria Digital é uma empresa que atua desde 2009 no mercado nacional de comercialização de ingressos, sistema de acompanhamento de vendas e controle de acesso presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão e Bahia. Nos últimos dois anos, a empresa investiu R$ 1,5 milhão e a expectativa é que este número aumente 50% em 2017, com investimentos em equipamentos, equipe e marca. 

Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores