Breaking News

Fernanda Garcia conquista o vice-campeonato do Triathlon Long Distance de Pirassununga


Triatleta do HTPro Team fez sua última prova antes de disputar o Ironman Brasil de Florianópolis, no fim de maio.


A santista Fernanda Garcia (Marinha do Brasil/Acqua Sphere/3T) garantiu neste domingo (2) um ótimo resultado visando sua preparação para a 17ª edição do Ironman Brasil de Florianópolis, marcada para 28 de maio. A triatleta do HTPro Team conquistou o vice-campeonato do Triathlon Long Distance de Pirassununga, realizado na Academia da Força Aérea (AFA). Enquanto no feminino o título foi de Bruna Mahn, entre os homens quem subiu no lugar mais alto do pódio foi Marcus Fernandes.

A prova em Pirassununga, um meio Ironman, teve pouco mais de 110 km entre natação (1,9 km), ciclismo (90 km) e corrida (21 km). Ou seja, mais do que o dobro das provas do triatlhon tradicional, com 51,5 km, divididos em 1,5 km nadando, 40 no pedal e outros 10 correndo. " Fiquei bem feliz com minhas três etapas, natação, ciclismo e corrida, vi que os treinos estão no caminho certo porque essa prova foi realmente um treinamento para o Ironman, em relação a alimentação e hidratação, força que devo fazer no pedal e a corrida completada em um ritmo bom", destacou Fernanda.

"A preparação para fazer um meio Ironman é semelhante para a modalidade olímpica, mudando apenas o aumento dos volumes de treino principalmente no ciclismo e na corrida. Estou acostumada a fazer prova nessas distâncias. Já fiz um total de seis competições de meio Ironman e dois Ironman com a distância completa, de pouco mais de 220 km", contou Fernanda. "Neste Long Distance em Pirassununga, a força que fiz durante a disputa, é bem parecida com o triathlon olímpico. O tempo inteiro estive próxima do meu limite. Agora em abril vou aumentar bastante o volume de treinos, para chegar bem no fim de maio", completou.

Fernanda Garcia completou os 110 km da competição no interior de São Paulo em cerca de 4h30. Durante esse tempo, consumiu nove unidades do Gel de carboidrato HTPro e dois scoop do HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína; o 3W (triple Whey). "Essa combinação entre gel e o Pró treino 5:1P, é o que me mantém ativa na prova", enalteceu.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mibson Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), MMA (Alan Nuguette), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Fernanda Garcia na AFA (Divulgação)
Alta  | Web 


Siga a triatleta Fernanda Garcia nas redes sociais:
Facebookhttps://www.facebook.com/FeGarciaTriatleta/
Instagram: @garciananda

Mais informações:
Sitehttp://www.htpro.com.br/
Fan pagehttps://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Rafael De Marco - Mtb.: 27556
gustavo@zdl.com.br / rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911 - (11) 98457-9699

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço