Breaking News

Teclógica reformula site institucional

O novo site oferece conteúdo relevante e maior interação com os usuários


São Paulo, 03 de agosto de 2016 – A Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e negócios, reformulou o seu site (http://www.teclogica.com.br) com base em suas estratégias de Inbound Marketing. O objetivo é oferecer conteúdo relevante sobre o setor de atuação da empresa e também melhorar a experiência dos usuários por meio de um layout mais moderno, amigável, intuitivo e responsivo.

“A comunicação on-line é fundamental para o sucesso de uma companhia nos dias de hoje. Estamos em constante evolução e sempre buscando oferecer o que há de melhor aos nossos parceiros, clientes e prospects. Com o nosso site não poderia ser diferente, por isso, investimos em conteúdo de qualidade para o setor”, destaca o CEO da Teclógica, Gilmar Tamanini. A companhia visa ser referência nos produtos e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicações e tem como valores o CORE - Compromisso, Orientação para resultados, Relacionamento e Excelência.

O novo layout está alinhando com a identidade visual da marca. O portfólio da Teclógica e os casos de sucesso ganharam destaque. Além disso, estão disponíveis materiais educativos e o blog também conquistou mais espaço, pois são conteúdos ricos sobre o setor de tecnologia.

Mais informações em http://www.teclogica.com.br/.

Sobre a Teclógica
Fundada há 22 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura e Mobilidade Corporativa.

Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.

Para mais informações, acesse www.teclogica.com.br. Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.

Informações sobre a Teclógica para a imprensa:

RMA Comunicação: Lorrayne França, Juliana Gaspardo, Raphaella Di Loreto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço