Breaking News

Seguro básico da ASSIST CARD cobre esportes radicais sem custo extra

Novidade proporciona benefícios e economia para o viajante


São Paulo, 03 de agosto de 2016 - A ASSIST CARD, líder mundial em assistência médica de viajantes, anunciou a inclusão de assistência para a prática de esportes radicais - sem custo adicional - em qualquer plano de seguro contratado. A inovação transformou a companhia na primeira e única empresa de seguro viagem do Brasil a oferecer esse tipo de proteção de forma integrada e sem ônus para o cliente.

Agora, os turistas que viajarem para surfar, esquiar ou praticar qualquer tipo de esporte radical, mesmo em pistas não regulamentadas, não precisarão adquirir um upgrade para ter direito à assistência.

Para Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil, a novidade proporciona uma grande economia para o cliente no momento de adquirir o seu seguro viagem. “Em geral, as empresas cobram uma taxa extra para cobrir esportes radicais, no entanto, nós passamos a oferecer o benefício dentro do seguro básico, sem cobrar nenhum valor adicional do cliente”, completou. 

Além disso, a empresa montou também uma base de atendimento em Bariloche, o principal destino de inverno de muitos esquiadores brasileiros. 

* Garantido pela Starr International Brasil Seguradora S.A. –  Código SUSEP: 04928., através do Processo SUSEP Nº: 15414.900226/2015-11. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco. ASSISTCARD do Brasil Ltda. inscrita no CNPJ/MF sob o n° 00.027.571/0001-10 é representante na comercialização de Seguros de Viagem de Starr International Seguradora S.A., CNPJ: 17.341.270/0001-69.

Sobre a ASSIST CARD

ASSIST CARD, pertencente ao grupo STARR COMPANIES, é a empresa n° 1 no mundo dedicada a oferecer assistência ao viajante de maneira integral. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Possui 85 centrais interconectadas, com tecnologia de última geração, que oferecem assistência 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países.

A empresa tem uma ampla rede de colaboradores ao redor do mundo e acompanha o viajante em todo seu percurso, oferecendo assistência médica, assessoria jurídica, localização de bagagem, reservas de voos, traslados, entre outros serviços. 

Fonte: Juliana Nogueira (AFT Comunicação Integrada), André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço