Breaking News

Namoro entre professor e aluna é descoberto na web

As selfies que viralizaram entre os estudantes da universidade foram feitas no espelho de um motel. Uma série de fotos que circulam pela internet e por aplicativos de mensagens desde a última semana revelou o namoro entre um professor e uma aluna de 17 anos de idade na Ucrânia.

Segundo publicou o tablóide britânico "Daily Star", o professor Victor Tolstykh, que leciona Ciências da Computação na Universidade Nacional de Donetsk, acusou um de seus alunos pelo vazamento das imagens, que estavam no celular da adolescente Margarita Peshcherova, sua namorada. 

"Ele está perdidamente apaixonado por ela e queria se vingar. Aparentemente, não conseguiu aceitar que ela escolheu a mim e não a ele", disse o professor conquistador.
As selfies que viralizaram entre os estudantes da universidade foram feitas no espelho de um motel.
O caso está sendo investigado pela polícia de Donetsk, uma das maiores cidades da Ucrânia. As apurações, no entanto, não questionam o relacionamento entre professor e aluna, mas, sim, o suposto roubo das imagens.

Tanto na Ucrânia quanto na Rússia, a idade mínima para um relacionamento consensual é de 16 anos. Segundo a adolescente que aparece nas fotos com lingeries sensuais, seus pais já conhecem o professor-namorado e aprovam o relacionamento. A universidade onde o docente trabalha não se pronunciou a respeito das imagens do casal.

Fonte: André Oliveira, Namoro, entre, professor, aluna, descoberto, web, enem

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço