Breaking News

Liderança na prática é tema de palestra no SEPRORGS


O SEPRORGS, plataforma de representatividade para as empresas de TI do RS, promove a palestra “Liderança na Prática", ministrada pela diretora da Possibilità, Crismeri Delfino. O encontro, exclusivo e gratuito para associados, será no dia 11/08, das 16h às 18h, no auditório da entidade.
 
Serão abordados aspectos práticos da importância do trabalho de líderes no mercado e quais as melhores práticas para os gestores enfrentarem os desafios do mundo corporativo. Crismeri é consultora organizacional com larga experiência na área, atuando em projetos de diversas empresas e também lecionando sobre Recursos Humanos e Gestão de Pessoas em renomadas instituições de ensino.
 
A palestra é uma das ações desenvolvidas pela diretoria de Desenvolvimento Humano do SEPRORGS, criada nesta gestão. Quem está à frente da pasta é o diretor André Streppel. As presenças deverão ser confirmadas pelo comunicacao@seprorgs.org.br ou 51 3311.5533.
 
Sobre Crismeri Delfino
 
Crismeri é diretora da Possibilità – Consultoria Organizacional. Graduada em Psicologia pela PUCRS e pós-graduada em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas é também Especialista em Marketing (PPGA-UFRGS). Didata em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG), especialista em Psicologia Hospitalar e Psicologia Organizacional e do Trabalho.
 
Foi vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS e coordena Projetos de Desenvolvimento de Gestão, Equipe e Coach, em empresas públicas e privadas, também é professora da Pós-Graduação Latu Senso da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia - PUC/RS - Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas (desde 2007), da Unisinos – Administração da Tecnologia da Informação – Disciplina Mobilização e Liderança em Gestão de Pessoas (desde 2011), da UNISC - Gestão de Pessoas - Disciplina Gestão de Equipes. (desde 2013) e da Pós-Graduação FATO / SBDG - Dinâmica dos Grupos. (desde 2000).
 
Sobre o SEPRORGS
 
É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo sitewww.seprorgs.org.br.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço