Breaking News

Hypnobox renova presença digital com novo site, totalmente responsivo, e passa a fornecer conteúdo para o mercado imobiliário



Novo site já está no ar, com o conceito "Conectando Pessoas e Construindo Sucesso" e uma inédita seção INSPIRAÇÃO para fomentar mudanças e alavancar negócios. 


Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e orientada para desenvolver soluções de aumento de produtividade, acaba de lançar seu novo endereço na internet: “estamos com design e funcionalidade totalmente condizentes com a modernidade que oferecemos a nossos clientes”, afirma Rafael Meirelles, CEO da companhia. Mais do que um simples site informativo, o endereço trará uma seção inédita chamadaINSPIRAÇÃO: “nosso maior intuito é provocar, inspirar e acreditamos que as mudanças acontecem da conexão entre as pessoas, da união entre diferentes especialidades, por isso apostamos em parcerias e no time de talento que formamos para crescer”, explica Rafael.
O novo site, que tem foco na expertise da empresa e nas soluções disponíveis para o mercado, é totalmente integrado com as redes sociais, com foco maior em Facebook e LinkedIn, e responsivo, podendo ser visualizado em qualquer tipo de dispositivo. Outra novidade é o blog da empresa, que passa, agora, a fornecer conteúdo embasado e com o respaldo de seu trabalho com 97 das 100 melhores empresas do segmento no Brasil para inspirar novos negócios e mudanças positivas no mercado imobiliário.
A Hypnobox inicia o ano com novidades que prometem mudar o comportamento de venda de imóveis. “Estamos realizando parcerias com o intuito de ajudar nossos clientes e parceiros a alavancar vendas e atender de forma mais eficaz e assertiva o consumidor”, enfatiza o CEO. A empresa tem como base para oferecer seus produtos e serviços as informações das mais de 10 milhões de interações já realizadas pela plataforma da Hypnobox nos últimos 6 anos.
Saiba mais em: www.hypnobox.com.br
Sobre a Hypnobox
Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de quatro pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; Mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time altamente qualificado, a Hypnobox fornece, hoje, soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.

Mais informações
Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523

Imagens relacionadas 

Novo site Hypnobox: funcionalidades e inspiração para o mercado.
Divulgação
baixar em alta resolução

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço