Breaking News

Atriz revela estar sendo boicotada pela Cientologia após dizer em uma audição que odeia Tom Cruise, entenda

Cathy Schenkelberg disse que não sabia que participava de seleção para ser namorada de Cruise.
A atriz Cathy Schenkelberg diz estar sendo boicotada pela Igreja da Cientologia após fazer críticas e dizer que odiava o ator Tom Cruise durante uma suposta seleção para a escolha da próxima namorada do astro.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, a artista falou que abandonou a Cientologia em 2009, mas que antes foi convidada para uma reunião na qual ela acreditava ser um teste de elenco. Ao ser entrevistada, ela disse que pediram que ela desse suas opiniões sobre Cruise: “Eu odeio ele, não suposto e acho um bebê narcisista”. No entanto, ela relata que foi informada do propósito real do encontro ao sair da sala, por uma de suas concorrentes. Na avaliação de Schenkelberg, o declínio de sua carreira tem relação direta com o ocorrido.
“Se eu soubesse do propósito real daquilo, eu diria apenas que não gosto dele”, justifica a atriz. Segundo Cathy, ela passou a se sentir excluída nos eventos da Igreja e acabou optando por deixar a religião. Segundo ela, após sua saída, passou a ser cada vez mais difícil arrumar trabalho e ela passou a ser rejeitada por seus amigos da cientologia. Especialista em dublagem, ela conta que perdeu contato com grande parte de seus colegas da igreja.
Schenkelberg ainda falou sobre os filhos de Cruise, que ela disse ver com frequência nos eventos e encontros da Igreja antes de sua saída. “Minha filha era amiga deles. Eles xingavam a Nicole Kidman e os representantes da Igreja faziam o mesmo na frente das crianças. Acredito que hoje eles voltaram a se aproximar dela, mas na época eles recebiam tratamento especial dentro da Igreja”.

Fonte: Famosidades, André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço