Breaking News

Ampla Digital apresenta nova impressora semi-industrial na "Serigrafia SIGN 2016"


Única fabricante nacional de impressoras digitais para grandes formatos apresenta no evento Elite, uma impressora semi-industrial em uma estrutura mais compacta, com uma impressionante robustez, garantindo uma maior produção com ótimo custo-benefício

Durante a “Serigrafia SIGN 2016”, que acontece entre os dias 03 e 06 de maio, no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista, a AMPLA Impressoras Digitaisdestaca o lançamento da ELITE, uma impressora rolo a rolo semi-industrial única no mercado, com baixíssimos custos de produção e extraordinário desempenho. O lançamento foi projetado para maximizar resultados nas pequenas e médias empresas que buscam maior eficiência e produtividade em seus negócios de comunicação visual.
Projetada com toda a tecnologia embarcada na consagrada linha de impressoras industriais New Targa XT® – agora em uma estrutura mais compacta – aELITE possui o inovador Chassi Monobloco AmplaCore, que confere ao equipamento extrema robustez e estabilidade. Além da CLP Industrial e da Interface Touchscreen para controle e gerenciamento dos subsistemas da impressora, a ELITE também possui a tecnologia AmplaSmart, permitindo monitoramento em tempo real das principais funções do equipamento.
Disponível na largura de 3,20m e equipada com 04 cabeças industriais de 14pL, o lançamento atinge resoluções de impressão de até 720dpi e impressionante velocidade de até 80m²/h, oferecendo para as empresas que a utilizam ganhos de produtividade e lucratividade acima da média. Todos estes diferenciais fazem daELITE  a melhor e mais acessível opção de impressora semi-industrial para garantir resultados superiores.

“Projetamos a ELITE para ser a primeira opção do pequeno e médio empresário para imprimir com eficiência e confiabilidade em uma categoria semi-industrial de impressão”. Afirma Ricardo Lie, sócio-diretor da AMPLA.


Outros equipamentos AMPLA em exposição
 Além do lançamento inovador da ELITE, a AMPLA estará expondo no evento a  NEW TARGA XT (Tecnologia Solvente), a NEW TARGA XT LED UV(Tecnologia UV), a NEW TARGA XT AQUATEX (Tecnologia base d´agua para sublimação) e a TARGA UV FLATBED (Tecnologia UV).

Todas as impressoras AMPLA expostas na “Serigrafia SIGN 2016” fazem parte da linha de impressoras industriais New Targa XT®, desenvolvida depois de diversos investimentos em pesquisa e que representam equipamentos com conceito industrial e componentes tops de linha de série como computador industrial integrado de alta performance com Intel® Core i5; AmplaSmart para monitoramento em tempo real das principais funções do equipamento; CLP industrial e interface de operação IHM touchscreen; take-up duplo dianteiro e traseiro; sistema AntiReverse para maior estabilidade da alimentação e rebobinamento de mídia, Encoder rotativo de alta precisão; e Encoder linear magnético de alta resolução, entre outras atualizações. A linha é projetada para trabalhar em longos ciclos de produção e conta com o inovador chassi monobloco AmplaCore que confere robustez, confiabilidade e estabilidade aos equipamentos.


Sobre a AMPLA

Única fabricante 100% brasileira no mercado de equipamentos de impressão digital para grandes formatos, a AMPLA Impressoras Digitais é hoje uma das empresas líderes da América Latina em seu segmento, unindo experiência empresarial com a filosofia de oferecer soluções completas e que agreguem valor aos negócios de seus clientes.

Com sua origem, há mais de 35 anos, na indústria gráfica, a empresa atua desde 2004 focada no mercado de máquinas e insumos para impressão digital. “Iniciamos nossas atividades importando impressoras da China – o modelo Vista da marca JHF - para suprir uma demanda do mercado por equipamentos com custo mais acessível pois, na época, apenas os médios e grandes bureaus tinham condições de adquirir uma impressora jato de tinta de grandes formatos, enquanto os pequenos tinham que terceirizar a impressão de seus materiais”, conta Ricardo Augusto Lie, Sócio-Diretor da AMPLA - filho do fundador da empresa, Lie Tji Thjun, hoje no Conselho Administrativo -, também Sócio- Fundador da empresa. Hoje, Ricardo está assumindo o comando executivo da empresa ao lado do Diretor Técnico e terceiro Sócio-Fundador Adriano Coelho e do Diretor de Operações Sidnei Marques.

Hoje, os pilares de atuação da AMPLA se focam nos seguintes mercados: impressão digital para comunicação visual (publicidade, marketing e eventos de grande impacto nacional, como Olimpíadas e eleições); estamparia digital para a indústria têxtil (favorecida pela evolução dos tecidos em poliéster, aumenta o valor agregado pela personalização das peças); e impressão digital industrial (mercados coureiro, calçadista, moveleiro, de decoração e embalagens). A AMPLAdesenvolve e aprimora tecnologia digital em três frentes distintas, mas que se complementam: Tecnologia Solvente – com foco nos mercados de comunicação visual em geral, coureiro-calçadista, decoração e arquitetura; tecnologia LED UV volta principalmente para os segmentos de sinalização digital, embalagens, PDV, decoração, envelopamento, cenografia, moveleiro, calçadista, brinquedos e prototipagem e tecnologia Sublimação – com equipamentos que atendem desde bureau de estamparia digital até a indústria têxtil de pequeno ou médio porte.
Assistência técnica e atuação internacional da AMPLA

AMPLA conta com uma rede de assistência técnica integrada por profissionais capacitados diretamente pela fábrica, distribuída em quatro filiais instaladas em pontos estratégicos do país - São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Lauro de Freitas (BA) - e técnicos alocados em Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), complementada pela estrutura oferecida pela Matriz, em Pinhais (PR).

Além do Brasil em sua totalidade, a AMPLA possui distribuidores nos seguintes mercados: América Central, Argentina, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Egito, Equador, Índia, México, Oriente Médio Peru, Reino Unido, Rússia e Uruguai.

Serviço:
AMPLA Digital na “Serigrafia SIGN 2016”
Data: 03 a 06.05.2016
Local: Pavilhão do Anhembi – stand 23/24, Rua D/E - São Paulo - SP


Fonte: Persona Consultoria de Comunicação 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço