Rapaz é encontrado morto no bairro Vigia, em Santarém
Mais uma morte foi registrada na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará. A vítima é o jovem Argel Rogério do Amaral Viana, 19 anos. Ele foi encontrado morto no bairro Vigia, na periferia da cidade, na manhã desta quinta-feira (22), com marca de tiro pelo corpo.
A polícia investiga o caso. Moradores disseram que ontem (21) à noite ouviram barulho de tiro. Argel era viciado em drogas e, segundo testemunhas, praticava roubos no bairro para manter o vício.
Este foi o terceiro homicídio apenas esta semana com características de execução. Na última segunda-feira (19), dois ex-presidiários foram encontrados mortos.
O corpo de Adefenildo dos Santos Ramos, 28 anos, foi encontrado no ramal Escondido, na Estrada Nova. A perícia constatou que ele foi morto com um tiro na cabeça.
Eliseu Santos Baía, 27 anos, foi achado morto na comunidade Poço Verde, em Mojuí dos Campos. A polícia apurou que a vítima recebeu um golpe profundo no pescoço.
Nestes dois casos, a polícia suspeita de acerto de contas entre marginais. Os inquéritos foram instaurados e a autoridade policial tem 30 dias para conclui-los.
Nenhum comentário
Postar um comentário