Reservado coloca traficantes na cadeia no bairro do santarenzinho
Mais uma vez o Serviço Reservado da Policia Militar colocou atras das grades mais um grupo de traficantes, desta vez a ação aconteceu no bairro do Santarenzinho, na Rua Olavo Bilac, nas proximidades da Ponte do Irurá. A operação dos homens do Reservado aconteceu aproximadamente as 22 horas, cinco acusados de trafico foram presos pela PM.
Nossa reportagem esteve com exclusividade no local e presenciou a ação da policia, dentro da residência dos elementos, um casal de nome Darcio Marcus Vale da Silva, 30 anos de idade, a esposa dele de nome Cleidinalva Moreira da Silva de 28 anos, Wesley Cássio Pontes Primo de 22 anos, Segundo informações da PM ele atua como o gerente da boca de fumo, Derciu Marcius Vale da Silva de 29 anos ele que é ex presidiário e estava com alvará de soltura.
No local a policia apreendeu aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína, uma pedra de cocaína pura que ia ser usada para fazer a mistura da pasta base, barrilhas, balde para a mistura da droga, linhas de costura usadas para amarrar as petecas de cocaína, muita moeda, celulares, câmeras de fotografia, e vários documentos de viciados que compram a droga e não tem como pagar, por isso deixam os documentos para pegar depois do pagamento do entorpecentes.
Nossa equipe conversou com o dono d boca que disse que sua esposa não tem nada haver com a situação, em conversa com a mesma ela relatou que sabia que seu marido vendia a noia, mais que ela não queria que ele fizesse isso, segundo ela já teria avisado para que ele parasse com a venda da droga que ainda iria prejudica-la.
Os acusados foram conduzidos para a 16ª Seccional de Policia Civil e foram entregues para o escrivão e delegado de plantão.
Fonte : E. J. N.
Nenhum comentário
Postar um comentário