Breaking News

Joelma e Chimbinha: vida pessoal atrapalha sucesso da banda Calyspso


Não é de hoje que Joelma e Chimbinha, líderes da banda paraense Calypso, enfrentam fases negras em suas vidas pessoais. Recentemente, os últimos acontecimentos têm afetado diretamente o sucesso do grupo, que volta e meia se vê na mira dos holofotes da mídia nacional, porém, não pelo ritmo que tomou conta do país nos anos 2000, mas pelos escândalos familiares que teimam em perseguir o casal.

E a maré de azar de Joelma e Chimbinha parece que ainda vai demorar a passar. Nos últimos dias, o guitarrista Chimbinha foi manchete em vários jornais e sites de notícias sobre celebridades, destacando uma decisão da Justiça, na qual ele terá que pagar R$ 144.828,21 à ex-tecladista Claudia Juliana Móia, mãe de Rebeca Móia, de 14 anos, filha do músico. A decisão é da 5ª Vara de Família de Belém, no Pará.

Rebeca é fruto de uma relação extraconjugal de Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, e foi registrada em 2006 após uma longa briga judicial, baseada em um exame de DNA. Na época, Chimbinha (casado há 16 anos com Joelma) relutou em assinar o documento e pediu outro exame, que foi negado pela Justiça. A decisão sobre a execução de alimentos aconteceu em 14 de novembro de 2012 e só agora se torna pública.

Criado em 1999, a banda Calypso caiu no gosto dos fãs com o ritmo calypso. O sucesso foi imediato e não demorou muito para que Joelma e Chimbinha conquistassem todo o Brasil. Mas, a fama também atrai os dissabores. E não demorou muito para que o casal de artistas tivesse sua vida pessoal vasculhada pela mídia especializada em fofocas sobre celebridades. A primeira vítima foi a cantora Joelma.

Em 2006, a imprensa mostrou o drama do pai de Joelma. O senhor José Benhum, que mora na periferia de Santarém e, naquela época, tentou se aproximar da cantora, para pedir perdão e ajuda. A vocalista da Calypso relutou em perdoar o pai, porém, o fez, mas com muita mágoa no coração pelo passado de terror que ela, a mãe e irmãos passaram na companhia do homem. A história do pai é página virada.

Mas não demorou muito para que Joelma voltasse à mídia. Desta vez, ela teria feito declarações contra homossexuais, que se revoltaram com a cantora. Joelma negou evidentemente. De lá pra cá, outros acontecimentos abalaram as estruturas emocionais do casal. 

Os shows já não acontecem com frequência como antigamente e os projetos paralelos também desandaram. Por exemplo, o filme que contaria a trajetória de Joelma e Chimbinha no cinema teria sido cancelado. 

Chimbinha virou alvo dos jornais e sites de notícias por suposta depressão por conta dos cancelamentos de shows. Ele negou. Assim como negou também ter sido comunicado sobre a decisão da Justiça para pagar a pensão para a filha Rebeca. 
“Joelma e Chimbinha são dois ícones da música paraense, só estão vivendo uma fase negra, que pode passar a qualquer momento”, diz uma fã.

Fonte: Quarto Poder

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço