Breaking News

Vídeo mostra assassinos de taxista minutos após o crime


Os 5 acusados abastecem o carro, 25 min após assassinato
Os cinco são acusados de assassinar um taxista em Santarém, oeste do Pará. Santarém - A Polícia Civil teve acesso às imagens cedidas pelo posto de combustível, onde os acusados da morte do taxista Antonio Vicente Filho, abasteceram após o crime.

Segundo o delegado Nelson Silva, as imagens confirmam os depoimentos do acusados, que confessaram a autoria do assassinato. 

As imagens mostram os acusados chegando no carro da vítima ao posto que fica na Rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163), na entrada do município de Mojuí dos Campos, às 9h25 da noite do dia 6 de março, 25 minutos após o crime, de acordo com o depoimento dos acusados.
O primeiro a sair do carro é Leidvaldo (Nego Bala), que estava dirigindo. O segundo é o Marciano e, em seguida, o Negueba. O quarto a sair do carro é Gaguinho, também conhecido como Loirinho, que estava sem camisa e, de acordo com a polícia, é o assassino. Ele teria tirado a camisa, justamente porque estava suja de sangue. Já o Mineirinho permaneceu dentro do carro.

Em outra imagem, é possível ver Vavá e Marciano, que saem andando. Segundo a polícia, eles vão em direção a uma parada de ônibus rumo a Santarém.

Os outros que permanecem no carro seguiram rumo ao município de Rurópolis.

As imagens serão anexadas ao inquérito policial, servindo de prova contra os acusados.




Fonte: Notapajós

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço