Breaking News

Uepa divulga nova lista de repescagem



Os convocados devem no período de 11 a 13 de março de 2013, de 08h às 12h e de 14h às 18h, entregar nas coordenações dos cursos, os documentos exigidos pela instituição no campus onde realizarão a graduação.
Pará - A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quinta-feira (7) a relação dos candidatos convocados à matrícula na repescagem dos Processos Seletivos 2013. Eles serão chamados por ordem de classificação na modalidade Processo Seletivo (Prosel) e no Programa de Ingresso Seriado (Prise – III Etapa). Entretanto, em virtude de não haver mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no Prise em algumas localidades onde a instituição possui campi, houve o remanejamento para o Prosel 2013.

Foram convocados na repescagem mais 248 candidatos aprovados nos Processos Seletivos 2013, em diversos cursos de graduação, na capital e no interior. Destes, a maior parte concorreu pelo Prosel. 




Para efetuar a matrícula na instituição, os convocados devem entregar nas coordenações dos cursos, os documentos exigidos pela instituição no campus onde realizarão a graduação, no período de 11 a 13 de março, de 8h às 12h e de 14h as 18h. Aqueles que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentarem a documentação, perderão o direito ao ingresso na universidade.
Os documentos necessários são: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Fonte: Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço