Breaking News

Suspeito de matar homem a pedradas é preso

Dois menores também foram apreendidos

Além de Reginaldo, dois menores, suspeitos de participação também foram apreendidos. Prisão ocorreu na noite de sábado (2).
Santarém - Um homem foi preso e dois menores de idade apreendidos por volta das 19h de sábado (2), suspeitos de terem matado a pedradas, no bairro Salé, em Santarém, Emanuel Sousa dos Santos, 33 anos.

De acordo com a polícia, o suspeito maior de idade, identificado como Reginaldo Rubens Lamarão, 21 anos, conhecido como ‘Pernalonga’, após ser preso prestou depoimento e confessou o crime. 

A polícia ainda informou que Reginaldo já respondeu por assalto e há dois anos foi libertado da Penitenciária.
Os menores foram encaminhados ao Ministério Público e Reginaldo será transferido a Penitenciário Silvio Hall de Moura, em Cucurunã.

O assassinato

Emanuel Sousa dos Santos, que tinha 33 anos foi encontrado morto na manhã de sábado (2), no bairro Salé, próximo ao campus Tapajós da Ufopa. No corpo havia marcas de pedradas. 

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram atender a uma ocorrência próximo ao bosque da Vera Paz, devido a alguns jovens estarem bebendo e promovendo desordem no local e acharam o corpo no terreno baldio. Inicialmente um homem foi levado a delegacia para prestar depoimento, não foi comprovada participação dele no crime, por isso foi liberado.



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço