Breaking News

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SEFINS - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SEFINS - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Caro leitor, agora a pouco me encontrava na Secretária Municipal de finanças - situada na Av. Dr. Anysio Chaves, 853, Aeroporto Velho, para fazer o recadastramento Fiscal. Cheguei as 12:15 e retirei a ficha de nº 877 para o atendimento.

Já havia se passado 40 minutos da minha chegada e nada de atendimento. o recinto estava cheio de gente para serem atendidos. O pessoal não estava sendo atendido por que a unica impressora SECRETARIA MUNCIPAL DE FINANÇAS esta sem tinta para fazer  as impressões. Isso é uma vergonha para a SECRETARIA pois só tem uma unica impressora para fazer todos os serviços de atendimento sendo que haveria de ter pelo menos duas. Isso causa um transtorno muito grande para as pessoas que estão ali para serem atendidas. Muitas deixam de almoçar para resolver suas tarefas dentre outros trabalhos.

 Os demais funcionários estavam batendo papo e nada de pelo menos fazer o comunicado informando que não tinha tinta na impressora. Me desloquei até o Técnico que estava dizendo fazendo o serviço da mesma. 

Perguntei o por que da demora e por ele ainda não tinha resolvido o problema da mesma. Ele não podia responder nada.Fora o fato da impressora não estar com tinta tinha mais uma coisa que estava parada, era o ar condicionado. Só um funcionava que era o que se encontrava do lado dos funcionários. 

O outro estava parado por estar dando um barulho muito estranho por isso não estava ligado. Se estava apresentando problemas por que não chamaram um técnico para resolver o problema. 

Mais não eles preferem estar conversando um com os outros em vez de dar informação as pessoas que lá foram tentar resolver seus assuntos de trabalho, empresa e etc....Tinha muita gente reclamando o por que estava tão demorado o atendimento. 

Logo abaixo vocês verão alguns videos gravados.






Fonte: ARRO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço