Breaking News

Polícia tenta identificar estuprador de mulher enforcada com cadarço


Tatiane Ferreira

A Divisão de Homicídios analisa imagens de câmeras de segurança de prédios e casas próximos ao local onde Tatiane Ferreira foi assassinada, na estrada de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, a fim de encontrar indícios sobre a identidade do suspeito.

 O corpo foi encontrado em um matagal com sinais de estupro. Segundo a polícia, a vítima de 27 anos foi enforcada com um cadarço do próprio tênis.Polícia analisa imagens para tentar identificar estuprador de mulher enforcada com cardaço do tênis.

Corpo de Tatiane Ferreira foi encontrado na mata às margens da estrada de Jacarepaguá. Os investigadores da DH (Divisão de Homicídios) analisam imagens das câmeras de segurança dos prédios e casas da estrada de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, para tentar identificar os assassinos de Tatiane Ferreira Rodrigues, de 27 anos.


A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de malhação e muay thay, desapareceu na última sexta-feira (8)

Além de ouvir testemunhas, a polícia busca informações sobre os suspeitos do crime. De acordo com moradores, Tatiane não foi a primeira vítima de criminosos que espalham terror na região. A população reclama da falta de policiamento no local.

O corpo de Tatiane foi enterrado na tarde de segunda-feira (11), no cemitério do Pechincha, zona oeste. A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de malhação e aulas de muay thay, desapareceu na tarde de sexta-feira (8) quando caminhava pela estrada de Jacarepaguá em direção à academia.

Durante o percurso, Tatiane chegou a conversar por alguns minutos com uma amiga pelo telefone. A ligação, no entanto, foi interrompida bruscamente.

A família só se deu conta do sumiço de Tatiane depois que ela não apareceu para apanhar os dois filhos pequenos na escola. Amigos e familiares refizeram o caminho que a dona de casa fazia diariamente para malhar.

No sábado, eles acharam o corpo da vítima jogado na beira da estrada. A irmã de Tatiane, Patrícia Ferreira, esperava encontrá-la viva. 

— Eu esperava encontrar a minha irmã amarrada, amordaçada, mas viva.

No RJ, 16 mulheres são estupradas por dia

De acordo com o ISP (Instituto de Segurança Pública), em 2011, a polícia recebeu 4.871 casos de estupro. No ano seguinte, o mesmo levantamento apontou 6.029 ocorrência — diferença de 1.158 registros ou 24%.

Atualmente, segundo o último estudo consolidado, divulgado em dezembro passado, a média no Estado é de 16 estupros por dia.

Assista ao vídeo:


Fonte: MSN

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço